terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Os Lengendários: Saiba mais sobre o Humorístico

O apresentador Marcos Mion é da Record. E ele já tem um objetivo definido na emissora: trazer para a nova casa, o público jovem que conquistou na MTV. A primeira aparição dele na nova emissora foi no amigo secreto do “Hoje em Dia”, exibido na véspera de Natal. Tirou a colega Gianne Albertoni, a quem deu uma diária de fim de semana em um hotel que ele tem no interior de São Paulo.

“Vai ser um programa com muito humor e muitas mensagens legais. Será semanal e ao vivo. Fui muito bem recebido aqui na Record, por todas as pessoas. Eu estou me enturmando com todo mundo (…)É claro que eu torço para que meu público me acompanhe nesta nova etapa, mas não vou fazer nenhuma artimanha para isso” – Disse o apresentador sobre “Os Legendários”.

O apresentador confirmou que os colegas de MTV, João Gordo e Felipe Solari estarão a seu lado no novo programa. Ele também promete a presença do “stand-up”, gênero teatral atualmente em voga nos palcos brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário