terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Natália Guimarães se prepara para ser apresentadora do Hoje em dia em Minas Gerais

A ex-Miss Brasil Natália Guimarães descansa com o namorado Leandro, do KLB, em Orlando, nos Estados Unidos. O casal voltará ao Brasil no final desta semana porque Natália tem um desafio pela frente. A ex-miss estreia, na segunda-feira (11/1), como apresentadora no programa "Hoje em Dia", da Record. Natália comandará a atração dos estúdios da Record, em Belo Horizonte. "Dá aquele frio na barriga. O programa é ao vivo, mas acho importante a gente encarar tudo que a vida nos oferece", diz Natália.

A ex-miss já começa 2010 realizando um de seus desejos, pois antes mesmo de acertar a reviravolta em sua carreira, ela diz que já vinha pesquisando os cursos de jornalismo de Belo Horizonte e pretende matricular-se ainda no início deste ano. Está na dúvida entre a Pontifícia Universidade Católica (PUC), onde cursou arquitetura, e a Pitágoras, onde sua mãe Eliane Moreira faz psicologia e deverá acompanhar a filha no curso de jornalismo.

Mineira, ela diz estar realizada de retornar para sua terra. "Estou feliz de voltar para Belo Horizonte e poder representar meu estado num programa jornalístico. Será um trabalho dinâmico, com retorno do público rápido. O Leandro continuará morando em São Paulo. Poderei vê-lo nos finais de semana em São Paulo, e, ele irá para BH durante a semana. Ele adora a goiabada e o cafezinho mineiros", conta Natália.

Para dedicar-se ao "Hoje em Dia", sua personagem Mariana, na trama "Bela, a Feia", terá uma morte trágica. A cena em que ela será empurrada de um penhasco pelo personagem do ator Thierry Figueira deverá ir ao ar nesta quarta-feira (6/1).

"Adorei a experiência de atuar. Tive oportunidade de aprender muito e conviver com profissionais excelentes como a atriz Simone Spoladore e o diretor Edson Spinello".

Nenhum comentário:

Postar um comentário