segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

A Fazenda: Caco Ricci é o 7º eliminado

Com 42% dos votos do público, Caco Ricci é o sétimo eliminado da segunda temporada de A Fazenda. Igor Cotrim e Cacau Melo também estiveram na Roça e se salvaram. Cacau foi a primeira a voltar para a sede. Na saída, Caco disse ter sido muito mais provocado do que provocador.

Logo no início do programa, Britto Jr. chamou os três roceiros para descer ao campo de eliminação. Na sequência, a Record fez uma retrospectiva da sétima semana de programa. Desde a eliminação de Manieri, passando pelo Desafio Semanal, votação para Roça, festa de Réveillon e outras confusões arrumadas pelos confinados na última semana de 2009 e primeira de 2010.

Enquanto a Record exibia imagens do surto alcoólico de Igor Cotrim no final da festa de Réveillon, o peão, nitidamente envergonhado, sorriu ao ver ao se ver bastante alterado.

O programa se dividia entre imagens dos roceiros e dos acontecimentos da semana, como a divisão dos peões nos times Cavalo e Coelho. Logo que houve a criação dos times, em um exercício premonitório, Caco disse que as provas entre as equipes iriam gerar muita briga.

Após a conversa, uma seleção com as melhores brigas da semana. Caco versus Mateus. Caco versus Igor. Igor e Cacau. Caco e Sheila. Caco e André. E outras discussões menores.

Britto Jr. leu uma pergunta para Caco Ricci sobre ele sempre dizer que desculpas devem ser pedidas de coração e o fato do modelo viver pedindo desculpas. Antes de Ricci responder, Igor deu risada e Caco o interpelou. O pequeno atrito terminou por ai e o bonitão respondeu com um pouco de dificuldade.

Após algumas cenas das intermináveis discussões entre André e Caco, Britto perguntou para Cacau sobre quem ela preferia que deixasse o jogo. A atriz fez um leve teatro e se fez de incomodada, mas, no final, disse que espera a saída de Igor.

Na volta do segundo bloco, Igor e Cacau discutiram sobre outras confusões acontecidas durante o confinamento. Britto interrompeu o bate-boca, retomou a transmissão e anunciou que Cacau estava salva.

."A Fazenda", de segunda a sábado, às 21h. E, aos domingo, às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário