terça-feira, 5 de janeiro de 2010

A Fazenda: Entenda o clima pós Caco Ricci


Caco Ricci disse várias vezes, dentro e fora do confinamento, que era o único a jogar de fato dentro da fazenda. Protagonista de vários desentendimentos, Caco se descontrolou com vários peões em sua estadia no campo e deixou claro que apenas tentou "desmascarar" quem se fez de "santinho".

Com o adeus de Caco Ricci aos peões, o clima na fazenda anda um pouco mais calmo. O estresse da Roça, ao vivo, entre Cacau Melo, Igor Cotrim e Caco Ricci continuou nos primeiros minutos após a eliminação. Cacau deixou claro para Igor que não gostou nada de ter sido chamada de manipulável pelo ator, que, por sua vez, também reclamou da fazendeira da semana para Mateus Rocha. Igor confirmou sua opinião sobre a atriz e se disse muito mais feliz distante de Caco.
.
No entanto, Cacau Melo e MC Leozinho lamentaram a saída do modelo. Karina Bacchi se mantém quieta, apesar de suas atitudes evidenciarem seu lado na torcida e concordância com Igor Cotrim.

Mesmo com uma tensão reservada no plano de fundo da convivência, os peões mantiveram o espírito esportivo e deixaram a diversão, e não as intrigas, tomar conta da sede, nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário