sábado, 2 de janeiro de 2010

Bela, a Feia: Ariosto poderá se separar de Vanda

Todos os casais passam por crises. Ariosto (Henri Pagnoncelli) e Vanda (Denise Del Vecchio) que o digam. Esta semana, em "Bela, A Feia", o empresário resolve dizer à mulher que quer se separar. Se, por um lado, a notícia desagrada a "socialite", por outro agrada a espevitada
Magdalena (Laila Zaid), que anda para lá de "caidinha" pelo bem-sucedido homem de negócios.
.
A "paixonite" da moça, contudo, vira motivo de chacota. Isso porque ela conta à Elvira (Bárbara Borges) que Ariosto está pretendendo pedir o divórcio e a amiga faz pouco caso dela. Além de
se preocupar com sua possível separação, o empresário também fica com uma "pulga atrás da orelha" quanto ao comportamento e ao caráter de Verônica (Simone Spoladore).
.
Não é à toa que pergunta a Ricardo (Jonas Bloch) se ele confia na moça. Para a surpresa de Ariosto, Ricardo diz a ele que a ama e que vai se separar de Vera (Silvia Pfeifer) para se casar com Verônica. Em meio ao clima de divórcio, Cíntia (Carla Regina) decide marcar um jantar para os pais.
.
A refeição acaba unindo a família, que relembra momentos da infância da moça e, de lambuja, acaba divertindo Rodrigo (Bruno Ferrari), que também está na mesa. No dia seguinte, Ariosto conta para Ricardo como foi o jantar em sua casa. De poucos amigos, o empresário o ignora. Apesar disso, ele ainda incentiva Ricardo a se entender com Rodrigo. Ô, alma boa a desse Ariosto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário