terça-feira, 21 de junho de 2011

Vidas em Jogo: Cleber leva Regina à casa onde ela morava quando era pobre

O perigoso Cleber (Sandro Rocha) sequestra Regina (Beth Goulart) pela segunda vez e a leva, desacordada, para um casebre, dentro de uma favela.

Quando a empresária acorda, diz que não está gostando nada da brincadeira, mas Cleber garante que só quer fazer uma surpresa. O ex-policial conta que o casebre em que eles estão é o mesmo que ela morava com os pais. Sem acreditar, Regina olha em torno e acaba se emocionando.

A empresária se vê com quinze anos de idade e fica com os olhos cheios d’água. Emocionada, ela diz que lembrou de sua mãe e pergunta a Cleber como ele descobriu o lugar onde ela morava quando era pobre. O ex-policial diz que foi criado na mesma comunidade e confessa que também veio de baixo. Ele explica que a levou ao local porque ela anda se sentindo para baixo e a intenção é mostrar como é vitoriosa. Regina confessa que pensou que ia ficar presa e Cleber, sempre sedutor, diz que ela já está presa a ele e a beija com intensidade.

Vidas em Jogo é escrita por Cristianne Fridman e tem direção geral de Alexandre Avancini. A sequência está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, dia 22.


Nenhum comentário:

Postar um comentário