segunda-feira, 4 de abril de 2011

ÍDOLOS: Confira as novidades da 4ª temporada!

É amanhã: a partir desta terça-feira (5), o reality show Ídolos está de volta à programação da Rede Record. São muitas as novidades da quarta temporada: a faixa de idade para participar do programa aumentou e pessoas de 15 a 30 anos puderam se inscrever, totalizando 49 mil audições.

Dois novos jurados já conhecidos do grande público também mostram seu conhecimento: o produtor musical Rick Bonadio e a cantora Luiza Possi são os parceiros de Marco Camargo em busca dos melhores candidatos Eles visitaram o Rio de Janeiro (com 15 mil inscritos), Uberlândia (com 7 mil), Florianópolis (5 mil) e São Paulo (22 mil pessoas).

A produção do programa também viajou para outras quatro capitais em busca de talentos: Belém (PA), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Os candidatos selecionados foram ouvidos pelos jurados em São Paulo. Depois da primeira fase os escolhidos passaram as fases mais rigorosas: o Teatro e os Concertos, no qual o público passa a votar para ajudar na escolha dos melhores. Jurados convidados também irão dar suas opiniões na busca pelo novo ídolo do Brasil.

Com apresentação de Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles, Ídolos estreia às 23h15, logo após Ribeirão do Tempo. Além das terças e quintas na Rede Record, o telespectador poderá acompanhar 24 horas por dia a vida dos candidatos, através de vídeos, fotos e notícias exclusivas no Ídolos Online, que já começou na sexta (1), apresentado por Maria Alice e Felipe Vita.

"ÍDOLOS 2011" estréia AMANHÃ, 11:15 da noite, na Record!

Nenhum comentário:

Postar um comentário