sexta-feira, 1 de abril de 2011

“Está sendo muito bom fazer uma vilã”, diz Juliana Baroni

Ela ajudou a tramar contra o Presidente da República. Tem personalidade forte, é bonita, mimada e envolvente. Ela tem sede de poder, e passa por cima de quem lhe atrapalhar, ou tentar fazer algo contra o seu sucesso.

-Acredito que existem muitas mulheres que são capazes de fazer tudo o que a Karina faz só por dinheiro e poder. Juliana Baroni é quem dá vida à Karina, extravagante vilã deRibeirão do Tempo.

A inspiração para interpretar a personagem vem de muitas pessoas da vida real que, para Juliana, unidas ao texto de Marcílio Moraes e a equipe de maquiagem e figurino, formam um pacote completo.

-É a minha primeira vilã, está sendo muito bom interpretar a Karina, ainda mais contracenando com o Heitor [Martinez], que tem uma visão muito parecida com a minha sobre as personagens.

Karina adora poder e tem pretensões muito maiores das que a cidade de Ribeirão do Tempo pode proporcionar. Por isso, a ligação com o senador Nicolau fica cada vez mais intensa. Sobre a relação da personagem com seu ex-noivo Tito, Juliana afirma que Karina sente que está em um patamar diferente, que já o deixou para trás e que não sabe se ela ainda vai se vingar.

-Acho que a vingança seria mais em relação à Filomena do que o próprio Tito. Uma mulher nunca esquece quando é trocada.

Quando questionada sobre a receptividade da personagem nas ruas, Juliana diz que as pessoas a tratam sempre com muito carinho.

- Falam para eu ter cuidado com o senador, elogiam o trabalho. Está sendo muito bom fazer uma vilã que, afinal, é o que prende a atenção do público.

Sobre o futuro da personagem, a principio, Juliana diz que Karina não fará nada contra o senador Nicolau e que talvez nem dê tempo dos dois se casarem. Mas afirma que ficou muito surpresa, de forma positiva, quando ela virou uma assassina. E parece que não para por aí...

-Ela matou o Presidente e está prestes a matar um dos próprios comparsas, uma pessoa que ela já brindou, conversou... Ultimamente os vilões têm se dado bem nas novelas, quem sabe? Ela pode ser morta, sumir, ser presa... É um leque de possibilidades. Confio no Marcilio e tenho certeza que o que for acontecer vai me surpreender.

"Ribeirão do Tempo" de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record!

Nenhum comentário:

Postar um comentário