quinta-feira, 31 de março de 2011

Vidas em Jogo: Veja um dos casais da trama

Simone Spoladore e Marcos Pitombo já começaram a gravar a próxima novela da Record, Vidas em Jogo, de Cristianne Fridman, que tem previsão de estreia para maio no lugar deRibeirão do Tempo.

Os atores são namorados na história. Andrea (Simone Spoladore) é carioca e trabalha como taxista. É apaixonada por Lucas (personagem de Marcos Pitombo), um motorista de van.

Eles moram juntos, mas não são casados de papel passado. Andrea ainda integra o time de peladas femininas do clube Cariocas e adora dançar. Não perde um show de samba rock do grupo de Francisco (Guilherme Berenguer).

A taxista é uma das participantes do bolão da amizade, grupo de dez pessoas que joga sempre na loteria, e que acaba ganhando um prêmio de R$ 200 milhões. A bolada - que provoca cobiça e uma série de crimes - é o tema principal da história. Por tabela, Lucas também fica rico da noite para o dia.

Motorista de van, Lucas é batalhador e um romântico. É louco por Andrea e participa do time masculino de peladeiros do clube Cariocas. Assim como a namorada, é um tremendo pé-de-valsa e dança muito ao som do grupo de Francisco.

A novela Vidas em Jogo tem direção-geral de Alexandre Avancini.

"Vidas em Jogo" estréia em Maio, 10:15 da noite, na Record!

Nenhum comentário:

Postar um comentário