segunda-feira, 28 de março de 2011

Vidas em Jogo: Record divulga Logotipo

Em plano comercial divulgado para mídia, a Rede Record apresentou o novo logotipo de "Vidas em Jogo", o folhetim que substituirá "Ribeirão do Tempo", às 22h15. Não se sabe ainda se o logotipo é o oficial.

Ambientada na cidade do Rio de Janeiro, a novela conta a história de um grupo de amigos que ficam milionários da noite para o dia, deixam as dificuldades para trás, mas pagam um preço alto pela tão sonhada felicidade.

Um grupo de amigos após ganhar um bolão na loteria começa a viver um pesadelo. Os participantes do grupo começam a morrer misteriosamente; os ganhadores entram em um jogo de vida ou morte, no qual, ou descobrem quem é o assassino ou podem ser a próxima vítima.

O folhetim abordará outros temas, como: as dificuldades de uma recolocação no mercado de trabalho, particularidades da terceira idade e os valores da sociedade atual.

Em tempo:

O departamento musical da Record já selecionou 11 músicas para a trilha sonora da novela "Vidas em Jogo".

De Cristiane Fridmann e direção geral de Alexandre Avancini, "Vidas em Jogo" tem estreia marcada para maio, mais precisamente para a primeira semana de maio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário