quarta-feira, 9 de junho de 2010

Marco Camargo diz que brigas devem aumentar entre os jurados do Ídolos

Este ano é o terceiro do “casamento” entre os três jurados do programa Ídolos, que estreia nova temporada nesta quinta-feira (10), na Record.

Segundo o diretor musical da emissora, Marco Camargo, o relacionamento com Paula Lima e Luiz Calainho, os outros dois jurados do programa, é como um casamento e, por isso, as brigas serão mais frequentes na nova temporada.

- A tendência é que aumente o número de brigas, pois nossa relação é como um casamento. E quando há uma discordância, um já sabe onde atacar o outro. Nós sabemos quais são os pontos fracos dos colegas.

Apesar das desavenças

, Marco Camargo faz questão de destacar o respeito que tem pelos amigos do trio, principalmente com o jurado Calainho, com quem já teve uma briga na nova temporada. O desentendimento entre os dois está sendo exibido nos comerciais do programa.

- Eu e o Calainho nos respeitamos muito profissionalmente. Nós só brigamos porque nos gostamos, se eu não gostasse dele não me importaria com suas opiniões técnicas. Quando temos um desentendimento, é porque quero que ele tenha a mesma opinião que a minha e vice-versa.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário