terça-feira, 22 de junho de 2010

Ídolos: Candidatos sem noção divertem jurados

Os candidatos sem noção vão dar um tom de humor para o quarto episódio do reality show ídolos, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro. A atração vai ao ar nesta terça (22
) às 23h, na Record.

As apresentações inusitadas começam na audição do Rio de Janeiro. Um candidato que canta e dança funk consegue a simpatia dos jurados. Mas uma moça que se diz compositora e poeta deixa o jurado Marco Camargo irritado e o clima na sala pesa mais uma vez.

O candidato Patrick, que participou em 2009, volta à sala de audição para mostrar uma nova coreografia que promete agitar o programa. Depois de muitas apresentações engraçadas, os jurados partem para Fortaleza, no Ceará.

Na cidade, eles ganham a ajuda do rei do brega, Reginaldo Rossi, que também vai avaliar os candidatos. Mesmo em outra cidade, as figuras inusitadas continuam a agitar o programa.

De Natal (RN), vem Thabata, uma candidata que se considera uma mistura de Ivete Sangalo, Claudia Leite e Sheila Mello. Depois, o candidato Francisco Geilson faz uma releitura de um clásicco da MPB que vai impressionar Reginaldo.

'ÍDOLOS 2010', terças e quintas-feira, 11:15 da noite, na Record.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário