quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dia 4 de Janeiro o 'Record Plus' estará de volta...

Bom, foram muitos meses de muita instabilidade, desde Agosto de 2009 quando o 'Record Plus' estreiou. Segundo blog do seguimento 'The Best', o blog estreiou com a promessa de brigar pela liderança de audiência dos blogs, mais não foi bem isso que aconteceu.

Logo nos primeiros dias de existência o blog já começava à sofrer com falta de atualizações, como por exemplo no quadro 'Plus News', que não era postado todos os dias (O mesmo quadro do 'PDA THE BEST', que lá era chamado de 'Hoje em dia News', mas que aqui passou a se chamar 'Plus News' e tendo também os resumos das 2 novelas da Record).

Passando se alguns meses o blog parou de receber atualizações de vez. Não havia mais o quadro que postava os resumos das novelas de uma forma inovadora, não havia mais notícias, não havia mais nada.

Mas em 2010...

Mas agora com o começo de 2010, mais exatamente no dia 04 de Janeiro, o blog irá reestreiar e irá voltar de vez com a qualidade e informação que era oferecida no 'Promessas de Amor - The Best', mas que nunca foi concretizada aqui.

Agora nós temos o compromisso com você de trazer notícias de última hora, vídeos exclusivos, quadros inovadores, enfim, tudo sobre a Tv de Primeira com a 'Qualidade de Primeira'!
.
Dia 04 de Janeio, Reestréia: 'Record Plus'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário