quarta-feira, 6 de abril de 2011

Rebelde: Novela começa à andar sozinha...

Durante intervalo de gravações de “Rebelde”, Sophia Abrahão e Mel Fronckowiak, intérpretes de Alice e Carla, encararam uma bateria de fotos em vários cenários da novela. Material para promoção da novela.

A partir da próxima semana a produção estará no ar com suas próprias pernas, ou seja, sem o apoio da campanha de prêmios “Rebelde Mania”.

"Rebelde" se segunda à sexta-feira, 7 da noite, na Record!

A Fazenda 4: Record procura novos nomes

Aumentam as expectativas para A Fazenda, programa da Record que tem data de estréia prevista para o dia 9 de Julho e sempre movimenta toda a imprensa especializada em televisão.

Mais um nome foi divulgado como suposto participante da quarta edição do programa. Marcelo, o “anjinho do Flamengo”, torcedor ilustre do rubro-negro que ficará conhecido por ir à todos os jogos do Flamengo e pela marcante caracterização.

Outros nomes estão sendo considerados pela imprensa como possíveis jogadores do reality da Record. Bruna Surfistinha é um deles, Dani Bolina, do Pânico na TV, e Felipe Dylon são os outros que fazem parte da lista.

Fonte: RD1

Ribeirão do Tempo: Autor escreve últimos capítulos

Autor de “Ribeirão do Tempo”, Marcílio Moraes está escrevendo os capítulos da última semana.

Em suas chamadas, aliás, a Record, além de informar que a novela entrou na reta final, intensifica o anúncio da próxima atração do horário, “Vidas em Jogo”.

"Ribeirão do Tempo" de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record!

Audiência: Consolidados de ontem (05/04) em SP

Fala Brasil 6
Hoje em Dia 4
Rebelde 9
SP Record 8
Jornal da Record 10
CSI: Investigação Criminal 9
Ribeirão do Tempo 13
Ídolos 10

Vidas em Jogo: Diretor nega que a gravação da novela esteja atrasada

Vidas em Jogo", a próxima novela da Record escrita por Cristianne Fridman, tem previsão de estreia para o final de abril, no horário das 22h. Por conta disso, "Ribeirão do Tempo" vai ficar quase um ano no ar. A trama de Marcílio Moraes já foi esticada duas vezes. Mesmo assim, o diretor geral do próximo folhetim, Alexandre Avancini, nega que "Vidas em Jogo" esteja atrasada. "Estamos seguindo o cronograma da Record. Vamos estrear com 20 capítulos de frente", avisa Alexandre em entrevista ao portal UOL.

Apesar da afirmação do diretor, que é conhecido como Avec, parte do elenco trabalha de domingo a domingo. "Não estou tendo folga. Trabalho todos os dias da semana. Mas estou muito feliz. Melhor estar trabalhando contente do que ocioso e triste", minimiza o protagonista, Guilherme Berenguer. Na última sexta-feira (1), dia em que a equipe de reportagem acompanhou os bastidores de gravação, Berenguer havia acordado cedo para gravar cenas na praia com Thaís Fersoza, que interpreta sua namorada Patrícia, e depois encarou os estúdios do Recnov das 14 às 20h.

Para Alexandre, o ritmo intenso de trabalho é normal no início de qualquer novela. "Temos viagens, muitas cenas de ação que demandam tempo e, além disso, só podemos gravar no centro do Rio de Janeiro aos domingos", explica ele, alertando que no próximo dia 11, a equipe embarca para os Lençóis Maranhenses para gravar cenas de Francisco, papel de Berenguer.

As gravações começaram no dia 17 de janeiro e Alexandre conta que todo o começo de novela dá muito trabalho. "Fizemos um workshop. Mas o primeiro dia de cada ator no cenário é complicado. Temos que achar a luz certa e isso demanda tempo", analisa. Segundo o diretor, Cristianne já entregou até o capítulo 35. "Nosso volume de cenas externas é muito grande. Cerca de 70% do que gravamos são feitos fora do estúdio. Fizemos uma festa com 400 figurantes. É muita gente para administrar e isso demora um pouco mais", observa.

Na trama, Carlos (André Di Mauro), tem um cachorro. E gravar cenas com animais também não é uma tarefa fácil. Por mais ensinado que seja, o cãozinho Mylow, que na trama se chama Zé, nem sempre obedece aos comandos dos atores. "O cachorro é ótimo. Mas a gente tem que fazer os detalhes das carinhas do cachorrinho", justifica.

Mesmo com o ritmo pesado das gravações, Avec está gostando do desafio. ""Vidas em Jogo' foge um pouquinho do formato porque tem muitas cenas de ação. Temos atropelamentos, capotagens e o táxi da Andréia [papel de Simone Spoladore] cai em um rio. E eu gosto muito de fazer este tipo de trabalho", conta o diretor.

"Vidas em Jogo" estréia dia 3 de Maio, 10:15 da noite, na Record

Fonte: Uol Televisão

Audiência: Hoje em dia registra recorde negativo

A edição da última terça-feira (05) do "Hoje em Dia", revista eletrônica exibida nas manhãs da Record, registrou a menor audiência do ano.

O programa fechou o dia com apenas 3,5 pontos de média, índice que garantiu à emissora paulista o terceiro lugar no ranking do Ibope. Nesta mesma faixa o SBT teve 4,5 e a Globo liderou com 6,5


"Hoje em dia" de segunda à sexta-feira, 9:45 da manhã, na Record!

Rebelde: Capítulo desta Quarta (06/04)



"Rebelde" de segunda à sexta-feira, 7 da noite, na Record!

Média Mês: Record no IBOPE NACIONAL

O Ibope divulgou os dados consolidados da Média Nacional de março. De acordo com o instituto, a Globo perdeu exatos 2 pontos em um ano. A Record e o SBT cresceram timidamente dentro da margem de erro. Já a Band e a RedeTV mantiveram os números.

A Globo oscilou negativamente de 19,6 pontos de média em março de 2010 para 17,6 este ano. No mesmo período, a Record foi de 7,2 para 7,5 pontos e o SBT de 5,4 para 5,5 pontos. Band e RedeTV atingiram 2,2 e 1,1, respectivamente. É o mesmo alcançado pelas duas ano passado.

Fonte: RD1

Ribeirão do Tempo: Arminda disputa amor de Joca com Adriana

Jairo (Felipe Cardoso) invade o Solar de Arminda (Bianca Rinaldi) atrás de Joca (Caio Junqueira), que se esconde no telhado correndo risco de morte. Encurralado, o detetive percebe que o lar da namorada não é mais seguro.

Arminda pede ajuda a Marisa (Daniela Galli), que sugere que Adriana (Maria Rigueira), uma nova dançarina, esconda Joca, já que é nova na cidade e não levantará suspeitas. A loira fica receosa e com razão: a dançarina faz de tudo para levar Joca para a cama e faz até um strip-tease. O detetive resiste bravamente, mas Arminda se corrói de ciúme

"Ribeirão do Tempo" de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record!

Show do Tom: Programa realiza mais sátiras...

O programa do Tom Cavalcante, depois do “Bofe de Elite”, prepara a sua próxima atração. A novidade de agora é uma sátira ao filme da Bruna Surfistinha que vai levar o nome de “Bruna Surtadinha”.

"Show do Tom" segundas, 11:15 da noite, na Record!

Fonte: Uol Televisão

Eaí Doutor: Horário de exibição é definido

A Record está definindo os últimos detalhes da estreia de "E Agora, Doutor?", atração médica que será comandada por Antonio Sproesser Jr. em sua faixa vespertina.

Segundo a coluna Zapping, o programa irá ao ar a partir de maio, entre o "Tudo a Ver", de Tina Roma, e a série "Todo Mundo Odeia o Chris". Caso a grade atual seja mantida, "E Agora, Doutor?", deverá ser exibida na faixa das 16h.

O formato, que é uma adaptação de "Dr.Oz", consiste no debate de temas relacionados à saúde com uma plateia e com games.


Fonte: Uol Televisão

Record News: Dando um tempo...

Depois de todo aquele entusiasmo inicial, a alta direção da Record decidiu refazer as contas e o processo de instalação da nova Record News não irá acontecer tão rapidamente como no início se pretendia.

Por enquanto, a ordem é só tocar o novo jornal do Heródoto Barbeiro. Mais nada além dele.

Fonte: Uol Televisão

Record tenta contratar Maria Fernanda Cândido

Maria Fernanda Cândido não tem contrato assinado com a Globo por longa temporada, somente por obra. Por isso, a Tv Record viu uma brecha e tentou contratar a atriz.

Tenu e ouviu um sonoro não.

Ela ainda não renovou seu contrato com a Globo, mas disse que não faz parte de seus planos deixar a emissora que a revelou. Maria Fernanda não participa de uma novela desde "Paraíso Tropical" em 2007, nesse meio tempo ela só tem feito participações especiais.

Fonte: Uol Televisão

Legendários: Programa faz 1 ano de aniversário

Neste mês de abril, o “Legendários”, da Record, completa o seu primeiro aniversário. Um ano no ar e um ano em segundo lugar. Durante este tempo só perdeu da Globo.

Na sua volta das férias, entre os meses de fevereiro e março, se manteve entre oito e nove pontos.

"Legendários" sábados, 11:15 da noite, na Record!

Fonte: Uol Televisão

Ribeirão do Tempo: Capítulo desta Quarta (06/04/11)



"Ribeirão do Tempo" de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record!

Audiência: "Rebelde" cai nesta Terça (05/04)

Segundo dados prévios da Grande São Paulo, o capítulo desta terça (05) da novela teen “Rebelde”, fechou na vice-liderança isolada com 8.9 pontos de média e Pico de 11. 15% de share, para a Record.

"Rebelde" de segunda à sexta-feira, 7 da noite, na Record!

Fonte: O Canal Tv

Esporte: Record desiste do Futebol

A direção da Record não fala em desistência, mas admite que as chances de ainda brigar pela transmissão do campeonato brasileiro estão muito próximas de zero. Disso não se fez segredo na convenção do departamento comercial, realizada no último fim de semana.

Há uma certa irritação ou inconformismo, que nenhum desses diretores esconde, especialmente com os comportamentos do Flamengo e Corinthians.

Fonte: Uol Televisão

terça-feira, 5 de abril de 2011

Atualizações amanhã...

Devido à compromissos pessoais, não pude atualizar o blog desde a noite de ontem, por isso peço que vocês, leitores, fiquem tranquilos, pois o blog será atualizado a partir da tarde de amanhã. Abr.

Obrigado!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Enquetes: Segundo leitores, a melhor série da Record é...

Na semana passada, o blog realizou uma enquete, perguntando aos leitores qual é a melhor série exibida atualmente na tela da Record? Segundo eles, a melhor série é:

Todo mundo odeia o Chris - 14 votos
Dr. House - 7 votos
CSI: Las Vegas - 4 votos
CSI: MIAMI - 2 votos
CSI: NY - 1 voto
Monk: Um detetive diferente - 1 voto

Atenção: a nova enquete desta semana já está no ar para você votar! Na próxima segunda-feira anunciaremos as alternativas mais votadas!

Jornalismo: Record exagera nas reprises

O jornalismo da Record está se especializando em repetir várias vezes as suas reportagens. Mesmo considerando a mudança de público nos diversos horários, ainda assim há um exagero.

Impossível saber quantas vezes foi ao ar a matéria do Marcelo Rezende com um sequestrador do Rio, exibida pela primeira vez no "Domingo Espetacular".

Ou o caso da mulher de Araraquara com a tesoura na barriga. Ou ainda da criança encontrada em um ponto de ônibus. Isso só na semana passada. É um pouco demais.

Ribeirão do Tempo: Virgílio e Nasinho morrem! - Parte 2 (Final)

Depois, ele liga e avisa Karina que já pode ir buscá-lo. A jovem coloca uma luva, engatilha seu revólver e chegando ao local, atira bem no peito do escrivão. Depois arruma a cena do crime como se Nasinho e Virgílio tivessem matado um ao outro. A peruinha volta para casa e conta ao noivo que o plano dos dois deu certo. Eles comemoram!

Só que Flores (Antônio Grassi) tem uma outra ideia. O professor convence Nicolau e os dois começam a espalhar a notícia de que Joca (Caio Junqueira) está na cidade e foi o responsável por mais estes assassinatos. A polícia começa a revistar toda a cidade e invade o solar. Será que os agentes pegarão o detetive desta vez?


"Ribeirão do Tempo" de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record!

Equipe do Gugu fará homenagem à ele

Na quinta-feira, a Record enviou a repórter Adriana Araújo e grande equipe, inclusive o helicóptero HD, para gravar parte da matéria que será exibida no dia do aniversário do Gugu Liberato, domingo próximo, 10 de abril, e que também irá comemorar os 30 anos do apresentador na TV.

As gravações foram feitas em Angra dos Reis e em São Paulo. Pela primeira vez, o Gugu permitiu que gravassem na sua casa. Ou nas duas casas.

"Programa do Gugu" todo domingo, 4 da tarde, na Record!


Audiência: Consolidados de Sexta (01/04) em SP

Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Todo Mundo Odeia o Chris 7
Rebelde 9
SP Record 8
Jornal da Record 9
CSI: Investigação Criminal 8
Ribeirão do Tempo 10
Câmera Record 8

Show do Tom: Ana Maria Bela recebe Wanessa

A risada e alegria não param noShow do Tom. Depois de muitas gargalhadas com o Sétimo Festival de Piadas, o programa vai invadir a sua casa na próxima segunda (4) com os quadros Bofe de Elite – as Malícias e Ana Maria Bela, que vai receber a cantora Wanessa.

Ela encantou e cantou no quadro Demais com Você. Ao lado de Peru Kaká (Carlinhos Silva), Rodrigues Faro (Vinícius Vieira) e Perla Kajal (Tirullipa), Wanessa mostrou habilidade na hora de interpretar e, junto com os companheiros, vai garantir a sua risada.

"Show do Tom", hoje, 11:15 da noite, na Record!

Extreme Makeover: Estréia no final de Julho

O próximo "Extreme Makeover", com apresentação de Cristiana Arcangeli, começa a ser gravado a partir desta segunda-feira na Record.
O programa tem um papel importante na construção de creches para crianças carentes.

Estreia na última semana de julho.

Fonte: Uol Televisão

Ribeirão do Tempo: Capítulo desta Segunda (04/04)



"Ribeirão do Tempo" de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record!

A Fazenda 4: Record quer Bruna Surfistinha para a 4ª edição do reality

A Record está decidida: Quer Bruna Surfistinha em "A Fazenda 4".

O reality rural só estreia em julho, mas nomes de famosos já começam a ser cogitados pela imprensa. A notícia que corre neste momento é que a direção do programa está sendo paralisada para convencer a ex garota de programa a participar. O que, segunda consta, não será difícil uma vez que a loura quer se manter na mídia.

A idéia da direção é que, além de ter uma mulher sexy no reality, Bruna relate suas aventuras sexuais, arrume polemicas e seja uma boa fonte de audiência.

Vânia Love, irmã de Vagner Love, e Thiago Gagliasso - que não topou participar da segunda edição - também tem seus nomes cogitados.

"A Fazenda 4" estréia em Julho, na Record!

Audiência: Rebelde aumenta audiência da Record na Grande Florianópolis

Em apenas uma semana de exibição, a novela Rebelde, que mostra o mundo de jovens de uma escola do Rio de Janeiro, suas aventuras, paixões e crises da adolescência, aumentou sua audiência em 85,19% na Grande Florianópolis, fechando na última segunda-feira (28/03) com 10 pontos de média.
Já a principal concorrente obteve queda de 5,05% no mesmo período.
"Rebelde" de segunda à sexta-feira, 7 da noite, na Record!
Fonte: Rebelde Plus

Ribeirão do Tempo: Virgílio e Nasinho morrem! - Parte 1

Disposto a tudo para se dar bem e chegar à presidência do país, Nicolau (Heitor Martinez) manda Nasinho (Thelmo Fernandes) acabar com Virgílio (Raymundo de Souza). O escrivão treme nas bases, porém o senador lhe diz que Karina (Juliana Baroni) irá ajudá-lo a se livrar do administrador da pousada.

Sendo assim, Nasinho marca um encontro com Virgílio e avisa que lhe entregará o dinheiro que pediu para ir embora da cidade. Karina vai junto, mas fica escondida. Meio trêmulo, o comparsa do senador atira e mata o homem que estava à sua frente.

Quer saber o final deste acontecimento decisivo da novela? Daqui a pouco, a 2ª e última parte desta bombástica notícia! Aqui no "Record Plus"

Programa do Gugu: Gugu garante vice liderança isolada

Segundo a prévia, o "Programa do Gugu" marcou em São Paulo, 11.9 de média, pico de 16 e 18.9% de participação contra 18.7 da Globo e 9.7 do SBT.

Em Curitiba, capital de Belo Horizonte, o dominical registrou 14.3 pontos com picos de 20.

No mesmo horário, a Globo ficou com 15.4 pontos ficando na liderança, uma diferença de 1 ponto em cima da Record. A emissora de Silvio Santos registrou 8.2 pontos, ficando assim, em terceiro lugar absoluto.

"Programa do Gugu" todo domingo, 4 da tarde, na Record!

Fonte: RD1

Troca de Família:Não haverá mais reprise de Gretchen

Na Record, segundo se informa, já existe a decisão de não mais chamar a Gretchen para o “Troca de Família”. Ela troca de marido rápido demais e o programa não consegue acompanhar.

Acaba se desatualizando.

"Troca de Família" volta em 2012 na nova programação!

Record já começa à preparar substituta de Rebelde

Ainda sobre a Record, diretores da Televisa passaram esta última semana no Brasil reunidos com Hiran Silveira e outros diretores para decidir a novela que irá substituir “Rebelde”.

Já se sabe que Gustavo Reiz será o encarregado da adaptação e João Camargo ficará com a direção dos trabalhos.

Em Tempo:

A escolha mais provável à ser feita pela emissora é a novela "Cuidado com o Anjo", que seria feita antes de "Rebelde", mas que foi cancelada. Batizada como "Vivendo o Amor", a versão brasileira da novela teve parte do elenco formado. Só nos resta esperar para ver o que vai dar...

Média dia: Ótimo domingo em São Paulo

Dados prévios da média dia de ontem, Domingo (03/04), na Grande São Paulo:

Globo - 14.6
Record - 9.8
Sbt - 7.3

Fonte: O Canal Tv

Vidas em Jogo: Equipe vai gravar no Maranhão

A história de “Vidas em Jogo”, novela de Cristianne Fridman, escolhida pela Record para substituir “Ribeirão do Tempo” na faixa das 22 horas, vai começar nos Lençóis Maranhenses.

Para essas cenas, já está confirmada a participação do ator Guilherme Berenguer. Trabalhos previstos entre os dias 11 e 16 próximos. Direção do Alexandre Avancini.

"Vidas em Jogo" estréia dia 4 de maio, 10:15 da noite, na Record!

Fonte: Uol Televisão

ÍDOLOS: Confira as novidades da 4ª temporada!

É amanhã: a partir desta terça-feira (5), o reality show Ídolos está de volta à programação da Rede Record. São muitas as novidades da quarta temporada: a faixa de idade para participar do programa aumentou e pessoas de 15 a 30 anos puderam se inscrever, totalizando 49 mil audições.

Dois novos jurados já conhecidos do grande público também mostram seu conhecimento: o produtor musical Rick Bonadio e a cantora Luiza Possi são os parceiros de Marco Camargo em busca dos melhores candidatos Eles visitaram o Rio de Janeiro (com 15 mil inscritos), Uberlândia (com 7 mil), Florianópolis (5 mil) e São Paulo (22 mil pessoas).

A produção do programa também viajou para outras quatro capitais em busca de talentos: Belém (PA), Salvador (BA), Fortaleza (CE) e Recife (PE). Os candidatos selecionados foram ouvidos pelos jurados em São Paulo. Depois da primeira fase os escolhidos passaram as fases mais rigorosas: o Teatro e os Concertos, no qual o público passa a votar para ajudar na escolha dos melhores. Jurados convidados também irão dar suas opiniões na busca pelo novo ídolo do Brasil.

Com apresentação de Rodrigo Faro, sob direção geral de Wanderley Villa Nova e direção artística de Fernanda Telles, Ídolos estreia às 23h15, logo após Ribeirão do Tempo. Além das terças e quintas na Rede Record, o telespectador poderá acompanhar 24 horas por dia a vida dos candidatos, através de vídeos, fotos e notícias exclusivas no Ídolos Online, que já começou na sexta (1), apresentado por Maria Alice e Felipe Vita.

"ÍDOLOS 2011" estréia AMANHÃ, 11:15 da noite, na Record!

Audiência: Novelas na sexta, no Rio de Janeiro

Dados consolidados da sexta-feira (01/04), no Rio de Janeiro:

Ribeirão – 16
Rebelde – 15

Fonte: O Canal Tv

Audiência: Tudo é Possível fica 2 horas em 1º

O "Tudo é Possível" deste domingo (03) garantiu uma excelente audiência para a Record. O programa mostrou, mais uma etapa do divertido concurso O Maior Imitador do Brasil, e a beleza da mulher brasileira no quadro Toda Mulher é Uma Diva.

O dominical ficou duas horas seguidas na liderança isolada, e registrou uma média de 9 pontos com picos de 13, se consagrando na vice-liderança absoluta.

O diretor da atração, comentou em seu Twitter oficial (@VildomarOficial) a excelente média e agradeceu os telespectadores pela audiência. "Agradeço nossos telespectadores pela grande audiência de hoje 2 horas em primeiro lugar isolado. @ahickmann fez 9 de média com pico de 13!", escreveu Vildomar Bastista, feliz com o resultado. Com a casa decimal, o programa ficou com 8.7 de média, contra 13.9 da Globo, 6.6 do SBT e 2.3 da Band.

"Tudo é Possível" todo domingo, Meio-dia, na Record!

Números prévios, podendo sofrer mudanças no consolidado.

Fonte: RD1

Audiência: Domingo Espetacular garante a Vice

A exibição da revista eletrônica obteve ótimo índices de audiência para TV Record. Durante o horário que foi ao ar, a atração conseguiu a segunda colocação no raking de audiências.

De acordo com dados prévios deste último domingo (03/04), o programa obteve 14.4 de média, com grandiosos pico de 20. No mesmo horário, o SBT registrou 10.1 ficando em terceiro lugar. A Rede TV! ficou em quarto com 6.7.

"Domingo Espetacular" todo domingo, 8 da noite, na Record!
Números prévios, podendo sofrer mudanças no consolidado.

Fonte: O Canal Tv

Rebelde: Capítulo desta Segunda (04/04)



"Rebelde" de segunda à sexta-feira, 7 da noite, na Record!

domingo, 3 de abril de 2011

Vidas em Jogo: Beth Goulart e Betty Lago gravam juntas

Contratatadas recentemente pela Record, as atrizes Beth Goulart e Betty Lago vão contracenar na próxima novela da emissora, Vidas em Jogo, que estreia no final de abril ou começo de maio.

A foto acima registra a situação em que as personagens das artistas iniciam a novela escrita por Cristianne Fridman e dirigida por Alexandre Avancini.

Na trama, Beth Goulart será patroa de Betty Lago, atriz cuja imagem na Globo ficou muito associada à de mulher classuda, intérprete de peruas.

Betty Lago agora dará vida a Marizete, uma empregada doméstica que não gosta da patroa, Regina, e namora o porteiro de um prédio, José (Felipe Martins). Seu sonho é ganhar na loteria, para se livrar de Regina.

Regina, a personagem de Beth Goulart, tem um temperamento muito forte. Sua infância foi pobre, então ela morre de medo de que suas filhas, Patrícia (Thaís Fersoza) e Tatiana (Shaila Arsene), passem pelas mesmas dificuldades que enfrentou.

"Vidas em Jogo" estréia no mês que vem, 10:15 da noite, na Record!

Show do Tom: Revoltados é a sátira de Rebelde

Nas próximas semanas vai estrear mais um quadro no Show do Tom, dessa vez os humoristas vão fazer uma sátira da novela “Rebelde". Parece estar muito engraçado, a sátira irá ter Tom Cavalcanti, Carlinhos, Vinícius Vieira, Tirulipa e vários outro humoristas em seu elenco.

"Show do Tom" toda segunda, 11:15 da noite, na Record!

Média dia: Vice pra Record na Sexta-feira (01/04)

São Paulo:

Globo - 16.4
Record - 6.8
Sbt - 4.3

Fonte: O Canal Tv


Programa do Gugu: Veja as atrações de Hoje!



"Programa do Gugu" , domingo, daqui a pouco, 4 da tarde, na Record!

Abril: Horário nobre será todo em HD

Com a estreia da novela “Vidas em Jogo”, no início de maio, a Record irá exibir toda a sua programação do horário nobre em HD, às terças, quintas e sextas-feiras.

As exceções ainda serão os programas da linha de shows, “Show do Tom”, “O Melhor do Brasil”, “Legendários”, “Programa do Gugu” e os filmes do “Super Tela” e “Tela Máxima”.

Fonte: Uol Televisão

“Ídolos” pode ser o primeiro verdadeiro programa transmídia da Record

O reality “Ídolos” poderá se transformar no primeiro produto efetivo de transmídia da Record, já que nas experiências anteriores a emissora se limitou a disponibilizar vídeos na internet. Desta vez, “Ídolos” ganhará ações exclusivas para a internet (entre eles um programa sobre bastidores) e tentará unir os públicos destas duas plataformas.

Além da aposta virtual, o reality ganhará novos jurados (Marco Camargo terá Luiza Possi e Rick Bonadio como companheiros), mais ações na “Mansão” e uma diversidade musical maior. Segundo os diretores da atração, a fase de audições da nova temporada teve recorde de inscritos e atingiu a marca de 49 mil candidatos e as audições extras em Belém, Salvador, Fortaleza e Recife aumentaram o perfil dos candidatos. “Ídolos” estreia no dia 05 de abril, às 23h.

"ÍDOLOS 2011" Estréia nesta terça-feira (05/04), 11:15 da noite, na Record!

Rec Bola: Programa ganha audiência no RIO

A Record – Rio observou aumento de audiência bem importante com a estreia do “Rec Bola”, apresentado no começo das tardes de sábado. Só no último mês saltou de quatro para sete pontos. Perto do dobro.

É o mesmo grupo de humor que no passado fazia o programa “Pisando na Bola”, do SporTV.

Fonte: Uol Televisão

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Audiência: Último episódio do "Troca de Família" 2011

Segundo dados prévios do IBOPE, na Grande São Paulo, na noite desta quinta-feira (31/03/11), o reality "Troca de Família" encerrou sua temporada 2011 com bons índices. O programa registrou média de 9 pontos, conquistando a Vice-liderança para a Rede Record.

Fonte: O Canal Tv

Filmes 2011: Veja quais irão passar na tela da Record!


“Está sendo muito bom fazer uma vilã”, diz Juliana Baroni

Ela ajudou a tramar contra o Presidente da República. Tem personalidade forte, é bonita, mimada e envolvente. Ela tem sede de poder, e passa por cima de quem lhe atrapalhar, ou tentar fazer algo contra o seu sucesso.

-Acredito que existem muitas mulheres que são capazes de fazer tudo o que a Karina faz só por dinheiro e poder. Juliana Baroni é quem dá vida à Karina, extravagante vilã deRibeirão do Tempo.

A inspiração para interpretar a personagem vem de muitas pessoas da vida real que, para Juliana, unidas ao texto de Marcílio Moraes e a equipe de maquiagem e figurino, formam um pacote completo.

-É a minha primeira vilã, está sendo muito bom interpretar a Karina, ainda mais contracenando com o Heitor [Martinez], que tem uma visão muito parecida com a minha sobre as personagens.

Karina adora poder e tem pretensões muito maiores das que a cidade de Ribeirão do Tempo pode proporcionar. Por isso, a ligação com o senador Nicolau fica cada vez mais intensa. Sobre a relação da personagem com seu ex-noivo Tito, Juliana afirma que Karina sente que está em um patamar diferente, que já o deixou para trás e que não sabe se ela ainda vai se vingar.

-Acho que a vingança seria mais em relação à Filomena do que o próprio Tito. Uma mulher nunca esquece quando é trocada.

Quando questionada sobre a receptividade da personagem nas ruas, Juliana diz que as pessoas a tratam sempre com muito carinho.

- Falam para eu ter cuidado com o senador, elogiam o trabalho. Está sendo muito bom fazer uma vilã que, afinal, é o que prende a atenção do público.

Sobre o futuro da personagem, a principio, Juliana diz que Karina não fará nada contra o senador Nicolau e que talvez nem dê tempo dos dois se casarem. Mas afirma que ficou muito surpresa, de forma positiva, quando ela virou uma assassina. E parece que não para por aí...

-Ela matou o Presidente e está prestes a matar um dos próprios comparsas, uma pessoa que ela já brindou, conversou... Ultimamente os vilões têm se dado bem nas novelas, quem sabe? Ela pode ser morta, sumir, ser presa... É um leque de possibilidades. Confio no Marcilio e tenho certeza que o que for acontecer vai me surpreender.

"Ribeirão do Tempo" de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record!

Média Mês: Record cresce 1 décimo e fica na Vice

Confira abaixo as médias referentes ao mês de MARÇO de 2011, das emissoras brasileiras, com base na audiência da Grande São Paulo:

Globo - 16.2

Record - 7.3

SBT - 5.1

Fonte: RD1

Record Plus: Mais interação para você!

A partir da semana que vem, com a normalidade do blog estabelecida, voltaremos à atualizar nossa página no twitter. Durante a semana, a maioria das notícias serão postadas com os links do blog, para que você possa ficar cada vez mais informado, onde estiver. A volta do twitter do "Record Plus" é só mais um passo para a publicidade e interação do blog, que deixa o leitor cada vez mais informado com notícias precisas e de qualidade!

O Blog agradece sua visita!

Audiência: "Rebelde" mantém nesta sexta-feira!

Segundo dados prévios da grande São Paulo, a novela Rebelde garantiu bons índices de audiência e com isso fechou na vice-liderança .

A atração da Rede Record marcou 8.7 pontos de média Picos de 9.4 e 15% de share, No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 26.3, a Band ficou em 3° com 6.1 pontos e o SBT ficou em 4° com 3.0 logo em seguinda a parece a RedeTV! com 1.6.

"Rebelde" de segunda à sexta-feira, 7 da noite, na Record!
Números são prévios e podem sofrer alterações nos consolidados.

Fonte: O Canal Tv