quinta-feira, 31 de março de 2011

Especial Lançamento de Ídolos - Última Parte

Os novos jurados falaram sobre as perspectivas da nova temporada de "Ídolos". Para Luiza Possi, que só havia participado como jurada convidada na edição de 2010, essa "é uma experiência diferente da vivida anteriormente e a responsabilidade é maior". A cantora disse também que está aprendendo a julgar sem pré-julgar um candidato. "Às vezes você olha uma pessoa, acha que ela vai ser incrível na apresentação e acaba não sendo. Ou então você pensa que talvez ela não seja tão boa e se surpreende. Por isso é importante ficar livre de qualquer pré-julgamento."

Estreando no reality, o produtor musical Rick Bonadio disse que sempre foi "muito fã de 'Ídolos'" e que acha "bastante interessante o formato da atração". Para ele, a convivência com os outros jurados tem sido "feliz". Quando questionado sobre o que espera de seu novo trabalho, o produtor disse que "o diferencial está nas histórias das pessoas e os estilos que elas apresentam", e que tenta se concentrar ao máximo para poder avaliar um bom candidato.

A temporada 2011 de "Ídolos" terá uma maior integração entre o programa e a internet. Segundo o diretor do portal da Record, Antonio Guerreiro, o internauta poderá assistir a vídeos dos bastidores, audições que não foram ao ar e aos programas exibidos na íntegra. A cantora Maria Alice, que ficou entre os seis finalistas da temporada de 2010, e o ex-produtor Felipe Vita, vão comandar uma versão de "Ídolos" para a internet.

"ÍDOLOS 2011", estréia na próxima terça, dia 5, 11:15 da noite, na Record!

Ana Paula Padrão reforça jornalismo da Record News

A direção da Record escalou Ana Paula Padrão para reforçar o time de jornalista da Record News, que será reformulada. Padrão se junta a Heródoto Barbeiro, Ricardo Kotscho, Eugênio Bucci, Demétrio Magnoli e Gabriel Priolli.

Nos próximos dias será definido o dia de lançamento da nova grade da emissora. O bispo Edir Macedo não estaria contente com a audiência do canal, que foi lançado em 2007 como uma promessa de ser a única emissora de jornalismo 24 horas na TV Aberta.

Fonte: O Planeta Tv!

Ana Hickmann acompanha a montagem do novo cenário do "Tudo é Possível"

Nos próximos dias, Ana Hickmann estreará o novo cenário do "Tudo é Possível", que também ganhará novos quadros. A grande aposta é para o quadro "O Carrasco", que pode ser gravado na África do Sul.

Nesta quarta-feira (30), Hickmann esteve na Record para acompanhar os detalhes do novo cenário. O diretor da atração, Vildomar Batista, publicou a foto acima em seu Twitter. A última reformulação de cenário do "Tudo é Possível" ocorreu em meados de 2009, quando Ana Hickmann assumiu a atração após a saída de Eliana.

"Tudo é Possível", domingos, Meio-dia, na Record!

Audiência: Veja as principais médias de ontem


Hoje em dia - 6

Ribeirão do Tempo - 12

Super tela ("Justiça vermelha") - 7

Especial Lançamento de Ídolos - Parte 1

Na manhã desta quarta-feira (30), a Record apresentou a temporada 2011 do reality "Ídolos" e os novos jurados da atração, --o produtor musical Rick Bonadio e a cantora Luiza Possi--, que substituem Luiz Calainho e Paula Lima.

Uma das novidades para esta edição, de acordo com o diretor do programa, Wanderlei Villa Nova, é a ampliação da faixa etária para os inscritos, que agora vai de 15 a 30 anos. Nas edições passadas, ela se restringia entre 16 e 28 anos. O número de candidatos nas audições deste ano bateu recorde, foi de mais de 49 mil inscritos.

Para a diretora artística da atração, Fernanda Telles, o programa se renova a cada ano. "Posso dizer que temos de novo uma primeira temporada incrível", avalia Fernanda, que também falou sobre as audições extras em Fortaleza, Salvador, Belém e Recife. "Com essas audições extras tivemos a possibilidade de ter acesso a talentos que, possivelmente não teriam condições de estar presentes nas que fizemos em São Pauloi", explica a diretora.

"ÍDOLOS 2011", estréia na próxima terça, dia 5, 11:15 da noite, na Record!

Daqui a pouco: Confira a 2ª e ÚLTIMA parte da matéria de Lançamento Oficial do novo reality da Record, aqui no "Record Plus".

Ribeirão do Tempo: Capítulo de Hoje (31/03/11)


"Ribeirão do Tempo", de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record!

Vidas em Jogo: Novela terá grandes reviravoltas

Autora da trama, Cristianne revelou ao R7 que a trama vai tratar dos dois lados da moeda que o dinheiro proporciona.

- Vidas em Jogo vai levar as pessoas a embarcarem no desejo e no sonho de um grupo de amigos, o bolão da amizade, que ganha na loteria da virada do ano. Como o dinheiro modifica a vida destas pessoas pro bem e pro mal, os dois lados da moeda. É o dinheiro que realiza os sonhos, o dinheiro que chama os falsos amigos, os golpistas, o dinheiro que ajuda, o dinheiro que aproxima, que afasta... o dinheiro que modifica o ser de cada um deles.

"Vidas em Jogo", estréia em Maio, 10:15 da noite, na Record!

Bomba: Record News pode sair do ar!

O canal de jornalismo ''Record News'', foi lançado em setembro de 2007 com o objetivo de ser o único canal com jornalismo 24h da TV aberta. Porém, a emissora não emplacou em seus índices de audiência, e sempre registrou números fora da meta proposta pelos bispos.

Segundo informações da Jovem Pan, nos próximos dias, entrará no ar o próximo projeto da Record News, O Canal de Notícias da Rede Record. O jornalista Heródoto Barbeiro foi anunciado como o mais importante membro da equipe do canal, com o objetivo de atrair público para a emissora.

Edir Macedo, proprietário da TV Record internacional e da Record News, deixou bem claro nos bastidores de sua emissora: Ou a audiência melhora ou sai do ar.

Fonte: RD1

Rebelde: Pedro e Alice dão o primeiro beijo!

Alice (Sophia Abrahão) e Pedro (Micael Borges) se beijam pela primeira vez. Depois do beijo, o adolescente olha confuso para a patricinha e sente-se culpado. Alice percebe e pergunta se está tudo bem.

Ela tenta chegar mais perto dele, mas o estudante dá um passo para trás. Sem dizer mais nada, Pedro sai quase correndo. Alice vai atrás e pede para ele esperar, sem sucesso.

Pedro está apaixonado por Alice, mas não aceita esse sentimento porque sabe que a menina é filha de Franco (Luciano Szafir), homem que, segundo ele, levou o seu pai a se suicidar. Alice também rejeita o amor que sente, pois acha Pedro malvestido e grosseiro.

"Rebelde", de segunda à sexta-feira, 7 da noite, na Record!

Record submete elenco à aulas de etiqueta

A Record resolveu investir nos bons modos do seu elenco. De acordo com informações da coluna "Controle Remoto", a emissora está convocando seu elenco para reuniões no Recnov para participar de aulas de etiqueta. Um detalhe: os atores só ficam sabendo da novidade na hora da aula.

Fábio Arruda, ex-A Fazenda e que hoje comanda um quadro no "Tudo é Possível", é o responsável pelas aulas de boas maneiras. O aprendizado será usado nas produções da casa.

Fonte: RD1

Audiência: "Rebelde" na terça e quarta mantém

"Rebelde" na Record têm cumprido com seu papel e vem mantendo sua audiência da estréia. Em são Paulo, na terça-feira a novela marcou média de 9.4. (Média não exata)

Em São Paulo, na noite de ontem, quarta-feira, a novela marcou 9.2 pontos de média e no Rio de Janeiro cravou 13.1 pontos.

"Rebelde", de segunda à sexta-feira, 7 da noite, na Record.
Fonte: RD1

Record Rio deverá se mudar para o RecNov

A Record - Rio, dentro de mais um ano e meio ou dois, passará a funcionar de maneira integral no complexo do Recnov, em Vargem Grande, até aqui ocupado apenas pela sua teledramaturgia.

Dois novos prédios começam a ser construídos no local, para receber todo o administrativo e o jornalismo, que hoje ainda operam nas instalações do bairro de Benfica.

A decisão de fazer toda a Record do Rio de Janeiro funcionar num mesmo local - há muito tempo cogitada, mas só agora colocada em prática, entre outros objetivos visa fortalecer a produção regional e ampliar a aceitação de sua imagem junto ao mercado carioca.

Apenas o departamento comercial continuará operando nos escritórios de Ipanema.

Fonte: Uol Televisão

Domingo Espetacular: Programa vai atacar Globo

Para quem estranhou o silêncio da Record sobre a disputa pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro uma novidade, a emissora de Edir Macedo vai usar o "Domingo Espetacular" para mostrar seu "ponto de vista".

De acordo com informaçõesa do jornalista Lauro Jardim, a atração apresentada por Paulo Henrique Amorim está preparando uma extensa reportagem sobre o imbróglio que se formou em torno do Brasileirão. A matéria vai falar da audiência pública aberta no Senado, da postura de alguns presidentes de clubes, da CBF, Clube dos 13, CADE e aproveitará para atacar a Globo, pra variar.

"Domingo Espetacular", domingos, 8 da noite, na Record!

Fonte: RD1

Rebelde: Capítulo de Hoje (31/03/2011)


"Rebelde", de segunda à sexta-feira, 7 da noite, na Record!

Audiência: "Balanço Geral" lidera em BH

Na última segunda-feira, dia 28, o programa Balanço Geral alcançou a liderança do horário com 14 pontos de audiência e 17 de pico.

No dia 25 de março o programa também foi líder absoluto de audiência, colocando a Record Minas 44% à frente da Globo Minas - (13 e 9 pontos, respectivamente). Apresentado por Mauro Tramonte de segunda à sexta, às 12h45, o programa Balanço Geral oferece notícias, reportagens exclusivas, assuntos de interesse da população e cobertura ao vivo com helicóptero.

Fonte: RD1

Vidas em Jogo: Veja um dos casais da trama

Simone Spoladore e Marcos Pitombo já começaram a gravar a próxima novela da Record, Vidas em Jogo, de Cristianne Fridman, que tem previsão de estreia para maio no lugar deRibeirão do Tempo.

Os atores são namorados na história. Andrea (Simone Spoladore) é carioca e trabalha como taxista. É apaixonada por Lucas (personagem de Marcos Pitombo), um motorista de van.

Eles moram juntos, mas não são casados de papel passado. Andrea ainda integra o time de peladas femininas do clube Cariocas e adora dançar. Não perde um show de samba rock do grupo de Francisco (Guilherme Berenguer).

A taxista é uma das participantes do bolão da amizade, grupo de dez pessoas que joga sempre na loteria, e que acaba ganhando um prêmio de R$ 200 milhões. A bolada - que provoca cobiça e uma série de crimes - é o tema principal da história. Por tabela, Lucas também fica rico da noite para o dia.

Motorista de van, Lucas é batalhador e um romântico. É louco por Andrea e participa do time masculino de peladeiros do clube Cariocas. Assim como a namorada, é um tremendo pé-de-valsa e dança muito ao som do grupo de Francisco.

A novela Vidas em Jogo tem direção-geral de Alexandre Avancini.

"Vidas em Jogo" estréia em Maio, 10:15 da noite, na Record!

terça-feira, 29 de março de 2011

Jornal da Record registra recorde negativo

A edição do último sábado (26) do "Jornal da Record" atingiu a menor média de audiência dos últimos dois anos no horário nobre da Record.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, o principal noticiário da emissora paulista teve apenas 5 pontos de média com picos de 6, desempenho que ainda assim foi suficiente para ocupar a vice-liderança isolada no ranking do Ibope.

Nesta mesma faixa, Band e SBT compartilharam o terceiro lugar com 3 pontos e a Globo teve 22.

"Jornal da Record" de segunda à sábado, 8:30 da noite!

Fonte: Uol Televisão

Pérola Faria vive sua primeira vilã com a Vicky, de "Rebelde"

Conhecida pelos por viver mocinhas na TV, Pérola Faria vai deixar o lado meigo de lado e interpretar uma vilã em "Rebelde", atual novela da Record. Sua personagem Vitória será uma alpinista social pronta para conquistar um namorado rico. "Ela tem muita inveja dos outros e é muito influenciável. No início da trama ela vive imitando Alice, a melhor amiga. Se ela usa esmalte rosa, Vitória também vai usar", conta, referindo-se ao papel de Sophia Abrahão. A atriz de 19 anos estreou na televisão em "Páginas da

Vida", da Globo, como uma bailarina que sofria de bulimia e agora vive sua primeira vilã. "É difícil fazer um vilão, mas adoro a Vicky", diz.

Para montar o perfil da personagem, Pérola assistiu a filmes americanos adolescentes e à série televisiva "Gossip Girl", exibida pela . O visual também mudou. Além de picotar o cabelo, ela também intensificou a malhação. Mas a maior dificuldade foi lidar com a atitude atrevida da personagem. "Ela é um pouco atirada, meio fácil e eu sou um pouco tímida", defende-se. Além das cenas em que Vitória tentar seduzir Pedro, interpretado por Micael Borges, Pérola também gravou uma sequência em que pula de calcinha e sutiã na piscina. "Fiquei meio nervosa na hora, mas estou tranquila com as cenas mais ousadas", conta confiante.

A experiência em um papel de menina pouco comportada tem sido tão boa que Pérola planeja mais trabalhos como esse. " A Vicky até que é tranquila. Eu pretendo fazer vilãs bem piores que ela", declara aos risos.

"Rebelde" de segunda à sexta, 7 da noite!

Fonte: Uol Televisão
.

Super Tela: Muita ação no filme desta Quarta (30)

Justiça Vermelha

Red Corner

Jack Moore é um advogado americano que vai à China para fechar um meganegócio. Em uma noite conhece uma chinesa com quem se envolve. Na manhã seguinte, é acordado por soldados que invadem seu quarto e o prendem pelo assassinato desta mulher. Além de existirem vários indícios que o incriminam, ele se depara com um sistema legal que não respeita os direitos civis. Como não pode ter um advogado estrangeiro, o estado indica Shen Yuelin, uma jovem advogada chinesa que nunca conversou com ele antes de entrar no tribunal e que acredita que ele não seja inocente.

CLASSIFICAÇÃO: 14 ANOSProdução: EUA / 1995Direção: Jon AvnetElenco: Richard Gere, Ling Bai

Audiência: Hoje em dia registra bons índices

A revista eletrônica da Record, o "Hoje em Dia", marcou bons índices nesta terça (29). Segundo dados do Ibope, a atração foi vice-líder absoluta no horário.

Marcou 5.2 de média contra 3.3 do SBT e 6.1 da Globo.

"Hoje em dia" de segunda à sexta-feira, às 9:45 da manhã!

Fonte: RD1

segunda-feira, 28 de março de 2011

Ribeirão do Tempo: Joca é baleado, veja as fotos!

Com a ajuda de Sereno (Cassio Scapin), Flores (Antonio Grassi) consegue incriminar Joca (Caio Junqueira) colocando o frasco de veneno em seu carro.

Começa então uma caçada para prender o detetive. Alguns agentes da Polícia Federal que estão na cidade saem em busca do suposto assassino.

Quando percebe que está sendo procurado, Joca foge pelos quintais de seus vizinhos.

Os agentes federais o vêem correndo e começam a atirar. Joca fica muito assustado e se desespera.

O detetive saca sua arma para tentar espantá-los e percebe que ela está vazia. Léia retirou a munição, exatamente como Flores a ensinou.

Sem entender nada, Joca pula mais um muro e acaba recebendo um tiro de raspão.

E agora? O que será que vai acontecer com o detetive? Acompanhe os capítulos da trama e descubra!

Mais uma: Gugu ressuscita quadro de pegadinhas!

Após ressuscitar a "Escolinha do Barulho", o Programa do Gugu , na Record, apostará em pegadinhas de Sérgio Mallandro. Mallandro ganhará um quadro dentro da atração dominical e apresentará algumas pegadinhas antigas e outras inéditas.

"Programa do Gugu", aos domingos, 4 da tarde, na Record!

Fonte: RD1

Rebelde: Roberta repreende Diego

Depois de levar um susto ao ver Roberta (Lua Blanco) na biblioteca, Diego (Arthur Aguiar) pergunta à adolescente se ela está o espionando. Roberta responde, de forma irônica, que ficou esperando por ele, porque sabia que ele iria beber escondido. Depois da brincadeira, a rebelde fala sério e pergunta ao mauricinho o que ele está fazendo com a vida dele. Diego pede para a menina parar de exagerar e afirma que ela, mais do que ninguém, deveria saber o que é diversão. Roberta não deixa por menos e esclarece que já percebeu que ele não bebe para se divertir e sim para fugir, mas ressalta que talvez nem ele saiba do que está querendo se esquivar.

Tentando mudar de assunto, o filho de Leonardo (Juan Alba) fala para Roberta que ela tem a voz mais bonita que a de sua mãe, a famosa cantora Eva Messi (Adriana Garambone). Em tom de deboche, a menina agradece e deixa claro que sabe que ele a elogiou para não ter mais que falar sobre o problema. Por fim, Roberta pede para Diego passar a garrafinha e, sem saída, o rapaz entrega. A colega de quarto de Alice (Sophia Abrahão) diz que vai se livrar do objeto e sai, deixando Diego sem reação.

"Rebelde" de segunda à sexta-feira, 7:00 da noite, na Record!

Eaí Doutor: Direção é definida

Margarete Noé é a diretora escolhida para o programa "E aí, Doutor?", uma das próximas estreias da Record. Ela trabalha em sintonia com Elisabetta Zenatti.

A atração, sob o comando do médico Antonio José Sproesser Junior, será gravada nos estúdios da Casablanca. Captação em HD.

Fonte: Uol Televisão

Vidas em Jogo: Record divulga Logotipo

Em plano comercial divulgado para mídia, a Rede Record apresentou o novo logotipo de "Vidas em Jogo", o folhetim que substituirá "Ribeirão do Tempo", às 22h15. Não se sabe ainda se o logotipo é o oficial.

Ambientada na cidade do Rio de Janeiro, a novela conta a história de um grupo de amigos que ficam milionários da noite para o dia, deixam as dificuldades para trás, mas pagam um preço alto pela tão sonhada felicidade.

Um grupo de amigos após ganhar um bolão na loteria começa a viver um pesadelo. Os participantes do grupo começam a morrer misteriosamente; os ganhadores entram em um jogo de vida ou morte, no qual, ou descobrem quem é o assassino ou podem ser a próxima vítima.

O folhetim abordará outros temas, como: as dificuldades de uma recolocação no mercado de trabalho, particularidades da terceira idade e os valores da sociedade atual.

Em tempo:

O departamento musical da Record já selecionou 11 músicas para a trilha sonora da novela "Vidas em Jogo".

De Cristiane Fridmann e direção geral de Alexandre Avancini, "Vidas em Jogo" tem estreia marcada para maio, mais precisamente para a primeira semana de maio!
Confira abaixo as principais audiências consolidadas da última sexta-feira, dia 25/03/2011, em São Paulo:

Fala Brasil 6
Todo Mundo Odeia o Chris 6
Rebelde 8
Jornal da Record 9
CSI 9
Ribeirão do Tempo 11
Câmera Record: Onde estão os empregos em 2011? 7
MONK 4

Fonte: CTV

Ribeirão do Tempo: Capítulo de Hoje (28/03/11)

Filomena discute com Tito por causa de sua implicância com Matheus. Matheus fica irritado com a atitude de Tito. Newton o aconselha a esperar que Filomena e Tito se resolvam. Filomena pede para Tito demonstrar menos sua irritação, pois o trato dos dois está acabando e logo ele terá sua liberdade. Arminda e Marta estão preocupadas com Joca e pensam em uma maneira de inocentá-lo.

Diana pede informações de Joca a Arminda e pede para que a Tia assuma que o ama. Jairo encontra Bill em sua caverna e o leva preso. Joca entra na garagem de Marta escondido e pede ajuda a ela. Marta pergunta se ele está ferido. Joca a acalma dizendo que a bala passou de raspão. Ele comenta que sua arma estava sem balas e estranha. Marta cuida dos ferimentos de Joca.

Jairo tenta fazer Bill falar, sem sucesso. Joca conta seu plano para Marta na tentativa de convencê-la a ajudar. Nicolau convida Karina para ir ao enterro do presidente e diz que precisa fazer discursos arrasadores. Ela o incentiva. Nicolau diz a Beatriz que seu pai quer que ele seja o novo presidente da República. Alfredo e Romeu conversam sobre a manchete de Jornal. Alfredo elogia uma mulher que passa por eles, sem saber que é Joca disfarçado.

A mulher misteriosa vai ao solar, sem que ninguém note. Marisa está preocupada com a situação de Querêncio e Elza tenta acamá-la. A mulher misteriosa entra no quarto de Arminda e a beija. Arminda se assusta e Joca revela que é ele. Flores manda Sereno mandar outra mensagem em nome do Comando Invisível. Ele diz que precisa que Nicolau seja eleito presidente para abrir portas para a revolução. Beatriz acusa Larissa de estar apaixonada por Érico.

Sancha diz a Querêncio que prenderam Bill. Joca pede a Arminda para escondê-lo no solar até achar uma solução. Ela hesita, mas acaba concordando. Marta diz a Jairo que a prisão de Bill não tem cabimento. Querêncio ordena que Jairo solte Bill. Arminda pede para que Joca fique em silêncio e diz que proibirá as empregas de entrar em seu quarto.

"Ribeirão do Tempo" de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record!

Programa do Gugu: Escolinha estréia em Maio

A nova "Escolinha" do Gugu Liberato tem estreia prevista na Record para o dia 22 de maio. Inicialmente, serão duas edições dentro do programa do apresentador.

E mais: esfriaram os entendimentos da equipe do quadro com a ex-bbb Cacau e Geyse Arruda. Não estão mais garantidas.

Fonte: Uol Televisão

Lua Blanco precisou se afastar de sua banda...

Lua Blanco teve de sair da banda Lágrima Flor para ser uma das protagonistas de "Rebelde", nova novela da Record. "Sou muito apegada a esta banda. Não tinha como conciliar os dois trabalhos. Foi uma escolha bem avaliada", acredita.

Na novela de Margareth Boury, Lua vive Roberta, a mais rebelde do grupo. "A minha personagem usa lente de contato na cor vermelha e, no cabelo, ela aplica mechas coloridas. Ela quer chocar e chamar mais atenção que a mãe, vivida pela Adriana Garambone'", avalia. Lua refere-se à personagem Eva, que criou a filha como se fosse uma irmã.

A familiaridade de Lua Blanco com o universo musical vem de longa data. Ela é filha de músicos e é neta do compositor Billy Blanco. "Tenho cinco irmãos e todos cantam. São dois homens e quatro mulheres.

A primeira vez em que entrei no estúdio tinha sete anos de idade", conta ela. "Rebelde" é a terceira novela na carreira de Lua, que estreou na TV em "Três Irmãs" e também fez "Malhação".

Fonte: Uol Televisão

Média dia: Record na vice isolada neste Domingo

Confira a média-dia deste domingo (27/03/2011), em São Paulo:

Globo: 17.2
Record: 7.7
Sbt: 6.1
Band: 2.4
Rede Tv!: 1.8
Cultura: 0.8

Fonte: Natelinha

Ídolos 2011: Programa bate recorde de inscritos

A Record bateu o martelo e confirma a estreia da quarta temporada de "Ídolos 2011" para o dia 05 de abril às 23h15 com exibições às terças e quintas. A atração substituirá o "Troca de Família". O último episódio do programa será exibido dia 14 de julho.

Por pouco não baterá de frente com a estreia de "Amor e Revolução", nova novela do SBT que será lançada no mesmo dia, só que mais cedo, às 22h15.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, neste ano houve recorde de inscritos, foram cerca 49 mil candidatos entre 15 e 30 anos. O júri também vem com novidades, além de Marco Camargo que permanece no trio, haverá as estreias de Luiza Possi e Rick Bonadio. A apresentação segue a cargo de Rodrigo Faro.

Outra novidade será o lançamento de uma versão exclusiva para internet, Maria Alice e Felipe Vita foram confirmados na apresentação.

"Ídolos 2011" estréia dia 5 de Abril, às 11:15 da noite, na Record!

Fonte: RD1

Audiência: "Programa do Gugu" na Vice

O "Programa do Gugu" deste domingo (27), marcou boa audiência e foi vice-líder no ranking das emissoras.

Segundo a prévia, a atração marcou 8.4 de média com picos de 11.2 e participação de 14.4% contra 7 pontos do SBT e 22.3 da Globo.

Os índices são prévios e poderão sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado.

Fonte: RD1

A Fazenda 4: Reality pode estrear dia 17 de Julho

A Record trabalha com a data do dia 17 de julho para estrear a quarta edição do reality "A Fazenda". A data não é confirmada porque a emissora não sabe se estreia no domingo ou na terça, dia 19/07.

Comenta nos bastidores que Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, deve ser confirmada entre as novas participantes.

Os nomes estariam confirmados: Vânia Love (irmã do jogador Vagner Love), Beto Barbosa, Nicole Bahls, Cristina Mortágua e Felipe Dylon.

Fonte: O Planeta Tv!

domingo, 27 de março de 2011

Troca de Família: Os agitos do último episódio

Duas mães de temperamento difícil estarão na última semana do reality show Troca de Família, que vai ao ar na próxima terça-feira (29).

Uma das mães é Maria Odete, ou simplesmente Gretchen, de 51 anos. Desde o começo do casamento com Demis, 33 anos, é ela quem banca todas as despesas da família e quem dita as regras dentro de casa. Ela é extremamente organizada e tem horário para tudo. Por isso, os filhos a chamam de general. Apesar de autoritária, ela não deixa de dar carinho e atenção aos cinco filhos. A cantora assume que é geniosa e que, ao discutir com o marido, é ela quem sempre dá a última palavra.

A outra mãe também é de personalidade forte. A empresária Vanessa Cincea, de 43 anos, não tem paciência para nada. Fala o que pensa sem titubear e não economiza nos palavrões. É impaciente e diz que não nasceu para mimar os filhos Lucas e Lethícia. Assume que não é carinhosa e não tem disposição para fazer os programas que os filhos gostam. O marido Sidney é quem faz os passeios com as crianças, já que a mãe prefere ficar em casa bebendo e conversando com os amigos. É ciumenta e não pensa duas vezes antes de fazer um escândalo ao ver uma mulher se aproximar do marido.

Como será que Gretchen vai lidar com o ciúme de Vanessa em relação ao marido? E Vanessa saberá ser atenciosa com os filhos de Gretchen? Não perca esta troca que já foi gravada há mais de um ano.

"Troca de Família" às Terças e Quintas, 11 da noite.

Audiência: "Tudo é Possível" fica na Vice

Segundo a prévia, o "Tudo é Possível" deste domingo (27) marcou 7 pontos de média, contra 6.5 do SBT e 15 da Globo.

No confronto contra o Celso Portiolli, a loira ganhou com uma diferença de 1 ponto, o Ibope apontava 7 para a Record e 6 pro SBT.

Já no confronto contra Eliana, Ana Hickmann marcou 7.6 e venceu o SBT por apenas 2 décimos. A Globo marcou 16.5 e a Band 2.2.

Fonte: RD1

Rebelde: Roberta e Alice fogem de casa

Roberta (Lua Blanco) e Alice (Sophia Abrahão) se odeiam desde o minuto em que se viram e brigam por tudo. A única coisa que as une é o amor pela música, e passam a ensaiar com Pedro (Micael Borges) e Diego (Arthur Aguiar).

Mas vem uma megabomba por aí: Roberta escuta a mãe, Eva (Adriana Garambone), dizendo que vai sair com Franco (Luciano Szafir) e fica revoltada. Ela faz questão de conhecer o pai de Alice e tenta botar medo no bonitão.

Já a patricinha não quer sair com o casal e critica o show de Eva. A tensão aumenta quando as rebeldes descobrem que seus pais as abandonaram no fim de semana para viajarem para Angra. Arrasadas, elas fogem de casa.

Fonte: Minha Novela

Teledramaturgia: Ildi Silva é contratada pela Globo

Desde alguns meses a Record enfrenta uma crise na teledramaturgia, além de não atingir boa audiência com as novelas, a emissora vem perdendo grande parte do elenco para a Rede Globo. Depois de grandes nomes como Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Tuca Andrada, Rômulo Arantes Neto, Lavínia Vlasak entre outros, agora foi a vez de Ildi Silva deixar a Record.

A morena interpretou a secretária Dinorah em “Bela a Feia” e agora será mais uma seduzida por André (Lázaro Ramos) em "Insensato Coração".

Fonte: RD1