sábado, 8 de janeiro de 2011

Audiência: "Fala Brasil" perde a liderança

Após 17 meses na liderança da audiência, o telejornal Fala Brasil, da Record, foi ultrapassado pela programação de início da manhã da Rede Globo, de acordo com os números da média mensal divulgados pelo Ibope.

No último mês de 2010, a emissora carioca marcou 8 pontos em média contra 7 do telejornal matutino da Record.

Apresentado por Roberta Piza e Thalita Oliveira, o Fala Brasilmanteve-se na liderança de julho de 2009 a novembro de 2010, levando-se em conta os números consolidados da média mensal de audiência.

No mesmo horário, a Globo exibe noticiários locais e o programa Mais Você, comandado por Ana Maria Braga.

Fonte: O Planeta Tv!

Os Mutantes: Últimas Semanas da Reprise

Na tarde desta quarta-feira (05) os fãs de "Os Mutantes" foram pegos de surpresa. A Rede Record anunciou, em um de seus intervalos, que o folhetim está em suas últimas semanas. Ou seja, a emissora reapresentará apenas a primeira temporada da saga.

No momento, ninguém o que substituirá o folhetim, que atualmente está sendo exibido às 16h (na Grande São Paulo). A mudança de horário (antes às 18h30), no entanto, prejudicou a audiência, que caiu de 8 pontos para 5.

Fonte: O Planeta Tv!

Tudo sobre: Segunda estréia novo quadro!

Inicialmente tínhamos planejado o quadro "Novelas", porém, com a necessidade de maior divulgação de filmes e séries da Tv Record, o "Record Plus" estréia na próxima segunda-feira, às 6 da tarde o novo quadro: "Tudo sobre", que irá trazer os detalhes de exibição de filmes, novelas e séries do dia.

Na segunda por exemplo, estarão no quadro os resumos de "Ribeirão do Tempo", "Os Mutantes", "CSI: Las Vegas" e "CSI: NY".

Não perca, dia 10, próxima segunda-feira, estréia "Tudo Sobre", aqui no "Record Plus"!

Programação 2011: Filó vem com tudo na Record!

Afastada da televisão há um ano e meio, Gorete Milagres pretende emplacar um quadro ou uma atração na Rede Record. Ela quer ressuscitar a personagem Filomena, agora com nova roupagem.

Segundo informações do jornal Agora São Paulo, Filomena deixa de ser diarista e passa a governanta mensalista, mas sem perder a brejeirice e o bordão: "Ó, Coitado!".

Fonte: O Planeta Tv!

O Melhor do Brasil: "Dança Gatinho" continuará...

As danças de Rodrigo Faro no quadro "Vai dar Namoro?" continuarão em 2011. O apresentador, em Blog – no R7 –, avisou que entre as celebridades que vai imitar estão Britney Spears, Rihanna, Ana Carolina e Angelica.

No último sábado (01), com a reprise da dança imitando Lady Gaga cravou picos de 19 pontos de audiência
, índice festejado pela equipe do programa.

Fonte: O Planeta Tv!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sansão e Dalila: Veja as cenas do primeiro capítulo

Zilá (Lu Grimaldi), mãe de Sansão (Fernando Pavão) tentará fazer com que o filho assuma o papel como juiz de sua tribo. Já seu pai, Manoá (Roberto Frota), vai ensiná-lo a lutar e se defender. Age como um verdadeiro mentor.

Amiga de Sansão (Fernando Pavão), Samara (Thais Fersoza) se verá em apuros quando se deparar com o exército de Faruk (Miguel Thiré), inimigo do herói hebreu. Samara é apaixonada por Sansão, mas ele a considera apenas como uma irmã.

Dalila (Mel Lisboa) passeia com a alegre e divertida Myra (Luiza Curvo), sua amiga de infância. Cúmplice e fiel companheira de Dalila, ela trabalha no palácio de Gaza e é apaixonada por um soldado com quem se envolveu na época em que era meretriz.

Obcecado por Dalila (Mel Lisboa), o comandante do exército filisteu, Abbas (Milhem Cortaz), é convidado por Hannah (Valéria Alencar), a chefe das cortesãs. Ele terá sua segurança abalada depois que passa a acumular derrotas para Sansão (Fernando Pavão).

O soldado filisteu Faruk (Miguel Thiré) não medirá esforços para derrotar Sansão (Fernando Pavão). Além de ter seu exército derrotado pelo protagonista, Faruk terá que disputar com Sansão o amor de Ieda (Rafaela Mandelli).

Filha única, Dalila (Mel Lisboa) sofre com o assédio de seu padrasto, o pescador Rudiju (Camilo Bevilacqua). Na trama, ela sairá de casa por não conseguir provar para sua mãe, Agar (Nina de Padua), as investidas de Rudiju.

"Sansão e Dalila" estréia hoje, às 11:00 da noite, na Record!

A Fazenda: Viola pode virar comentarista esportivo

Um dos destaques do elenco de "A Fazenda 3", Viola está voltando a cuidar da carreira e aspira ao cargo de comentarista esportivo da Record.

Segundo a coluna Zapping, o jogador tem preferência pela emissora atual, mas não chegou a descartar as concorrentes RedeTV! e Band. Ainda assim, caso a carreira de comentarista não prospere, ele pode voltar aos campos.

Até então já houve propostas do Juventus, de São Paulo, e América de Natal.

Fonte: Natelinha

Amanhã tem Estréia, aqui no "Record Plus"!

Para entrar no cilma de "Novo" "Record Plus", amanhã teremos uma estréia. Se trata do novo quadro do "Plus", é o "Tudo sobre Novelas".

Nele você irá conferir tudo o que irá acontecer em Ribeirão do Tempo, já que é a única novela inédita da Record atualmente e tudo sobre as próximas novelas que virão por aí na telinha da Record. A partir de amanhã, às 6 da tarde, aqui no "Plus".

Não perca, é amanhã, 6 da tarde, aqui no "Record Plus"!

Audiência: "RJ Record" conquista bons índices

Na última segunda (3), o "RJ Record" registrou bons índices de audiência.

Comandado por Luiz Bacci das 19h10 às 20h25, o telejornal registrou média de 9 pontos e pico de 11, contra 6 do SBT, que exibia parte de sua nova programação, com "Cinema em Casa" e "Eu, a Patroa e as Crianças", e o "SBT Brasil.

Entre os temas abordados no dia, estavam o caso da psicóloga desaparecida e a possível ida de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo.

Fonte: Natelinha

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Rio 2016: Record sai na frente e mostra logotipo

Das TVs abertas, a Record foi a primeira a mostrar o logo de 2016. Às 22h19 de sexta-feira, Roberta Piza entrou ao vivo de Copacabana.

O SporTV, na TV fechada e no mesmo momento, também estava no ar. A Globo só viria anunciar 13 minutos depois, com Renata Capucci.

Fonte: Uol Televisão

Sp Record: Record tira e coloca "Pica-Pau"

Repetindo a estratégia da temporada passada, a Record decidiu tirar do ar o "SP Record". O telejornal não é apresentado desde o último dia 24, e em seu lugar entraram novamente os desenhos do "Pica-Pau".

Por enquanto, não há expectativa de retorno do informativo. Claramente uma enorme falta de respeito com o telespectador.

Imaginem se outras emissoras adotam a "estratégia"? É como se a Fátima Bernardes dissesse assim no "Jornal Nacional": "Bom, a partir de hoje o Jornal Nacional entra em férias e você fica com episódios inéditos de Bob Esponja". Deu pra ter uma noção dessa falta de respeito que a Record fez?

Fonte: Uol Televisão
Edição: Matheus H.

Audiência: Média dia 03/01/2011

Segunda-feira (03) de novidades e espantos na audiência da tv Brasileira. Vamos a Média Dia, das 07hs às 23h59, em São Paulo.

Globo 22.6

Record 8.2

SBT 6.6

Fonte: RD1 Audiência

Mel Lisboa diz estar ansiosa por "Sansão e Dalila"

Nesta terça-feira (4) será exibido o primeiro capítulo de "Sansão e Dalila", que tem Fernando Pavão e Mel Lisboa como os protagonistas da trama. O elenco está fazendo contagem regressiva até a estreia da nova minissérie da Record.

No Twitter, Mel Lisboa confessou estar ansiosa. A atriz está fora das novelas desde 2007, quando interpretou a Carla em "Sete Pecados" na Rede Globo.

Para manter a tradição em estreias, os atores da minissérie vão assistir ao primeiro capítulo juntos em um cinema na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Fonte: O Planeta Tv!

Audiência: "Tudo é Possível" vence "Eliana"

De acordo com dados consolidados do Ibope na Grande São Paulo, Ana Hickmann venceu Eliana no primeiro confronto do ano.

Durante o confronto, Ana registrou uma média de 12 pontos contra 8 de Eliana. Na média geral, das 12h às 16h, o Tudo é Possível registrou 9 pontos contra 8 do SBT.

Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo.

Fonte: O Planeta Tv!

Blog estréia novo visual amanhã!

A partir de hoje, dia 3 de janeiro, o blog "Record Plus" está de volta à ativa oficialmente. Muitas novidades estão por vir a partir da próxima semana, aqui no seu Blog de Primeira. Durante esta semana ainda, a partir de hoje, serão postados muitas notícias, porém, ainda serão realizados testes de layout, para que na próxima semana tudo seja normalizado e o blgo esteja com um novo visual definitivo. Agradecemos à compreensão de todos e esperamos que em 2011 você esteja conosco, pois agora "É a vez da Record"!