segunda-feira, 12 de julho de 2010

Legendários: Banana Mecânica vai parodiar a novela Os Mutantes

O grupo Banana Mecânica, de Legendários, vai parodiar a novela Os Mutantes. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo o quadro receberá o nome de Mutontos e será também baseada na série de quadrinhos X-Men.

Banana Mecânica é formado pelo grupo Hermes e Renato, ex-MTV.

'Legendários', aos sábados, às 22h, na Record.

Fonte: O Planeta Tv!

Audiência: 'Ribeirão do Tempo' nesta semana!

De acordo com dados preliminares concedidos pelo site O Planeta Tv!, a novela 'Ribeirão do Tempo' registrou baixos índices de audiência na média semanal. A trama caiu 1 ponto em relação à media da semana passada, que marcou 9. Nesta semana 'Ribeirão' registrou 8, uma das piores até agora.

'Ribeirão do Tempo', de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record.

Audiência: 'Tudo é Possível' sofre com final da Copa

O "Tudo é Possível" fechou em baixa neste domingo de final de Copa no Ibope. Foram apenas 6 pontos de média, contra 14 da Globo. Apesar disso, o programa de Ana Hickmann ocupou a vice-liderança isolada no ranking do Ibope. O SBT e a Band empataram em terceiro, com 5 pontos cada.

'Tudo é Possível' todo domingo, Meio-dia, na Record.

Fonte: Natelinha

Cenas calientes devem aumentar em "Ribeirão do Tempo"

Depois de turbinar as chamadas de Ribeirão do Tempo, a Record deve elevar a temperatura nas cenas de Arminda e Joca, Bianca Rinaldi e Caio Junqueira.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, o autor Marcilio Moraes pretende aproximar ainda mais o casal com cenas pra lá de calientes.

A trama, que é exibida de segunda a sexta, às 22h, apresenta uma média de nove pontos, índice bem abaixo do esperado.

'Ribeirão do Tempo', de segunda à sexta-feira, 10:15 da noite, na Record.

Fonte: O Planeta Tv!

Britto Jr. grava chamadas "A Fazenda 3"

A produção do reality A Fazenda segue trabalhando a todo vapor. As primeiras chamadas da terceira temporada serão gravadas nesta semana. Inicialmente, só em estúdio, com o apresentador Britto Jr. em cena e cercado de bichos.

A atração estreia em setembro e existe uma boa expectativa sobre a nova temporada, porque, ao contrário das outras duas edições, agora a equipe tem mais tempo para os trabalhos de produção.

Entre as mudanças previstas, uma delas envolve a atriz Chris Couto. Devido a outros compromissos, entre eles o teatro, ela não irá mais desempenhar o papel de repórter. Está fora. Outros nomes estão sendo avaliados para o seu lugar.

'A Fazenda 3' estréia dia 26 de Setembro, às 11:00 da noite, na Record.

Fonte: O Planeta Tv!

Audiência: 'Programa do Gugu' cai com final da Copa

O "Programa do Gugu", que neste domingo foi totalmente gravado, também sofreu com a Copa, porém, devido ao seu posicionamento na grade teve maior tempo para recuperar sua audiência. Gugu Liberato marcou 7 pontos de média com picos de 15, contra 8 da Band e 6 do SBT.

'Programa do Gugu', todo domingo, 4 da Tarde, na Record.

Fonte: Natelinha

sábado, 10 de julho de 2010

Sansão e Dalila: Ex-Globo Joana Balaguer estará na nova série da Record


Joana Balaguer, que acabou de assinar contrato com a Record, já está confirmada na minissérie Sansão e Dalila.

- Assinei contrato de três anos com a Record. Estou muito feliz. Em um mês consegui trabalho numa grande emissora.
Joana disse que irá atuar na nova minissérie do canal, mas não sabe ainda detalhes sobre o seu papel. Em entrevista ao portal R7, ela afirmou que está empolgada com a nova empreitada, um grande desafio na sua carreira. Será a primeira atuação da morena numa produção épica.

- Vai ser um desafio e ainda corporal, porque tenho muitos trejeitos. Eu falo com as mãos, mordo a boca e acho que nada disso existia 1000 a.C.

Em Tempo

Ao contrário de 'A História de Ester', que teve seus capítulos exibidos em terças e quintas, 'Sansão e Dalila' será exibida às segundas-feira, às 11:15 da noite, no lugar das reprises do Show do Tom, que entrou para tapar buraco, já que o Repórter Record, por baixos índices de audiência saiu do ar nesta semana. Já o mês de estréia ainda não tem previsão já que as gravações ainda começarão. A nova série da Record terá mais capítulos que a primeira bíblica (A História de Ester - 10 capítulos), estão previstos para ir ao ar no mínimo 20 capítulos.

Fonte: O Planeta Tv!
Informaçãoes do 'Em Tempo': Concedidas com Exclusividade da Record para o Record Plus!

"Repórter Record" tem destino incerto na Record

A Rede Record ainda não decidiu o que fará com o Repórter Record, que saiu do ar esta semana. A emissora, por enquanto, diz que a atração deixa a grade temporariamente.

O jornalístico pode retornar em agosto, mas se isto não acontecer a equipe técnica será deslocada para o Domingo Espetacular, já que na mesma, eram exibidas (reprise) toda semana uma edição do programa, ou senão, do 'Câmera Record' (Sextas 11:15).

Fonte: O Planeta Tv!

Tudo é Possível: Diversão no programa deste domingo!

No programa Tudo é Possível deste domingo (11), Ana Hickmann recebe Perlla, Miro Moreira, Jackeline Petkovick, Raul Gazolla, Mendigo e Bonzão Bueno no divertido quadro Batendo um Bolão.

No jogo, os famosos se dividem em duas equipes. O goleiro se veste de abacaxi (cheio de espinhos) e o participante que chuta fica pendurado e preso a uma chuteira gigante. A equipe que conseguir marcar mais gols em dois minutos vence a partida.

Na Prova de Coragem Dani Souza e Ana Hickmann já encararam o desafio das abelhas e cobriram parte do corpo com os insetos. Desta vez, Dani e Raimundinha mostram que são corajosas e cobrem o corpo inteiro com as abelhas.

Suspense no ar: quem são A Outra Misteriosa e O Ricardão Misterioso que participam do Jogo da Afinidade?

E no Giro pelo Brasil, as melhores e mais curiosas atrações de norte a sul do país se apresentam no palco do programa.

O Tudo é Possível vai ao ar aos domingos, às 12h.

Rebelde: Lucinha Lins é convidada para Novela!

A Record escalou a atriz Lucinha Lins para a adaptação brasileira da novela Rebelde, de Margareth Boury. Ela está afastada datelinha desde Chamas da Vida.

Rebelde deve estrear em novembro, mas sua sinopse ainda está sendo avaliada. O elenco também está em processo de formação. Não existe data para o início das gravações. A novela também não terá o mesmo nome da mexicana e terá núcleos diferentes, além de novos personagens, pois somente a escola e o perfil das hitórias principais e marcantes serão mantidos.

Record demite três integrantes do programa "Legendários"

Como já estava previsto, a Rede Record demitiu Gui Pádua, Marcelo Marrom e Jaque Khury, que estavam no elenco de Legendários.

Foi uma decisão tomada pelo comitê artístico e o comando do programa, encabeçado por Marcos Mion.

"Legendários" também pode sofrer alteração em seu horário de exibição, caso não melhore a sua audiência, que gira em torno de oito pontos.

Fonte: O Planeta Tv!