terça-feira, 22 de junho de 2010

Record divulga "Ribeirão do Tempo" em caixas de pizza

Após ser pioneira na divulgação de novelas por trailers - similares aos filmes americanos - nos intervalos e em algumas salas de cinema, a Record lançou uma nova forma de publicidade de sua dramaturgia.

A emissora paulista, por intermédio de sua agência de propaganda, a Babel, se rendeu à ação em caixas de pizza, tendência comercial em São Paulo. "Ribeirão do Tempo", de Marcílio Moraes, foi a primeira trama a testar a novidade. Até então, o espaço era destinado apenas à empresas de serviço.

Fonte: Natelinha

Ídolos: Candidatos sem noção divertem jurados

Os candidatos sem noção vão dar um tom de humor para o quarto episódio do reality show ídolos, comandado pelo apresentador Rodrigo Faro. A atração vai ao ar nesta terça (22
) às 23h, na Record.

As apresentações inusitadas começam na audição do Rio de Janeiro. Um candidato que canta e dança funk consegue a simpatia dos jurados. Mas uma moça que se diz compositora e poeta deixa o jurado Marco Camargo irritado e o clima na sala pesa mais uma vez.

O candidato Patrick, que participou em 2009, volta à sala de audição para mostrar uma nova coreografia que promete agitar o programa. Depois de muitas apresentações engraçadas, os jurados partem para Fortaleza, no Ceará.

Na cidade, eles ganham a ajuda do rei do brega, Reginaldo Rossi, que também vai avaliar os candidatos. Mesmo em outra cidade, as figuras inusitadas continuam a agitar o programa.

De Natal (RN), vem Thabata, uma candidata que se considera uma mistura de Ivete Sangalo, Claudia Leite e Sheila Mello. Depois, o candidato Francisco Geilson faz uma releitura de um clásicco da MPB que vai impressionar Reginaldo.

'ÍDOLOS 2010', terças e quintas-feira, 11:15 da noite, na Record.

Fonte: R7

Rodrigo Faro homenageia Michael Jackson em "O Melhor do Brasil"

Um ano depois da morte de Michael Jackson, Rodrigo Faro resolveu homenagear o ídolo pop em sua famosa dancinha no quadro "Vai dar Namoro", que vai ao ar no programa "O Melhor do Brasil" do próximo sábado (26/6). “Tudo que acontece hoje começou com Michael Jackson. No dia em que ele morreu, estávamos gravando e eu pedi à diretora [Rita Fonseca] para fazer trechos de uma coreografia. Ela topou. Na semana seguinte, começaram a chover comentários e pedidos de danças. Ele é o padrinho de todo esse sucesso”, conta o apresentador.

Para a caracterização, foram oito horas de ensaio, três trocas de roupa, 12 bailarinos e três maquiagens diferentes. “Será uma superprodução. Vamos fazer três coreografias completas, de três fases importantes da carreira do Michael. Depois de Lady Rodrigaga, vem aí o RodriJackson”, brinca Rodrigo.

Sendo assim, toda vez que sair beijão entre os participantes, Rodrigo Faro vai encarnar o rei do pop e surpreender com as performances de “Billie Jean”, “Beat it” e “Thriller”. Durante a apresentação de “Beat it”, o apresentador botou toda a sua equipe para dançar. Cameramen, cabomen, produtores e animadores de plateia entraram na brincadeira e participaram da coreografia. “Foi muito legal. Tenho uma produção maravilhosa. Adoro trabalhar com eles. Eles fazem parte do programa. Então, num momento tão especial, nada melhor do que todos entrarem na dança”, lembra.

Em “Billie Jean”, Rodrigo usou as famosas luvinhas com lantejoulas, afinou o nariz com maquiagem para ficar ainda mais parecido com o cantor e encarou o famoso passinho moonwalk. Já em “Thriller”, bailarinos vestidos de monstros acompanharam o apresentador em cena com uma coreografia que reproduz fielmente o clipe. O programa vai ao ar a partir das 17h.

'O Melhor do Brasil', sábados, às 5 da tarde, na Record.

Fonte: Uol Televisão

Wagner Montes deixa o comando do "Balanço Geral RJ"

Disposto a tentar a reeleição ao cargo de deputado estadual, Wagner Montes abriu mão da apresentação do Balanço Geral no Rio de Janeiro.

Com isto, a partir da próxima quarta (23) quem assume o programa é William Travassos, que vem substituindo Reinaldo Gotino no "SP Record".

No RJ, o Balanço Geral é sucesso de audiência, conquistando a vice-liderança do horário e, às vezes, a liderança.

Fonte: O Planetatv!

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ribeirão do Tempo: Nicolau mata o próprio pai!

Érico sai de casa e Nicolau avisa a Flores. Flores pega o revólver e o contempla. Depois da transa, Nicolau dispensa Lílian e finge estar dormindo. Nicolau sai de casa sem ser visto e encontra com Flores. Flores e Nicolau chegam a casa, onde Érico e Heleninha estão.

Flores liga para Sereno e pergunta se ele se lembra de tudo o que tem que fazer. Joca encontra Sereno e tenta puxar papo, mas ele diz que não tem tempo e sai correndo.

Érico e Heleninha estão conversando, quando Nicolau entra no quarto com o revólver em punho. Assustado, Érico pergunta ao filho o que ele está fazendo. Nicolau dispara a arma seis vezes. Do carro, Flores ouve tiros e murmura que o primeiro passo foi dado.Nicolau sai da casa, alucinado, com luvas e plásticos envoltos nos pés. Flores coloca a arma e os outros objetos num saco e diz a Nicolau que vai dar fim em tudo. Flores afirma que o caminho está aberto.

Legendários: “Na televisão é tudo mentira”, diz João Gordo

Irreverente como sempre, João Gordo prova que não tem papas na língua ao falar sobre “Legendários”, programa que apresenta na Record junto com Marcos Mion.

“Na televisão é tudo mentira. A minha casa, que aparece na atração, não é a minha casa. Na realidade é um estúdio. O teto já apareceu várias vezes”, entrega.João afirma que não sabe o que vai apresentar até chegar na emissora.

“O programa está sendo feito no ar. Estamos experimentando várias coisas”, afirma.O cantor disse que foi chamado para cobrir a Copa, na África do Sul, mas não aceitou: “Sou o maior tiozinho. Já conheço o país e sei que faz o maior frio lá nessa época do ano. Tenho tendinite e ia me f… lá”. No lugar dele, foi Teena.

Fonte: Uol Televisão

Afastado da programação da Record, Geraldo Luis estaria deprimido

O jornal O Estado de São Paulo publico nesta segunda (21/06) que o jornalista Geraldo Luis está triste e deprimido por ter sido afastado da programação da Record.

Desde que foi afastado, em novembro do ano passado, Geraldo vem anunciando seu retorno, no entanto, a emissora só tem adiado seus projetos.

A última promessa da emissora é de que seu retorno acontecerá em novembro, mas ainda é uma incógnita, uma vez que, todos os programas que atualmente estão no ar vêm registrando ótimos índices de audiência.

Fonte: O Planetatv!

Média Semanal: 'Os Mutantes' cai e 'Ribeirão' sobe

Nesta semana, as audiências das novelas da Rede Record continuaram instáveis. De acordo com dados preliminares, a novela 'Os Mutantes', exibida às 6:15 da tarde, registrou média semanal de 6 pontos com picos de 10 (máxima durante algum dia da semana). A reprise da primeira temporada da saga dos mutantes está em baixa, uma vez que nas semanas anteriores registrou médias entre 7 e 9 com picos de até 12 pontos.

Já a inédita 'Ribeirão do Tempo' conseguiu um pequeno aumento de audiência em relação à sua semana anterior. A novela de Marcílio Moraes registrou 9 pontos de média semanal com picos de 14 (expecificamente na quarta-feira). A trama segue instável devido ao término de 'Bela, a Feia' que já estava em sua reta final e conseguia médias de 12 à 18 pontos diários, o que ajudava a nova novela que dividiu horário durante 1 semana e meia.

Fonte e Texto: Record Plus

Audiência: 'Ídolos 2010' lidera na última quinta (17)

A estreia do programa "Brasileiros", na última quinta (17) não garantiu bons índices. O novo programa jornalístico da Globo, exibido depois da meia noite, marcou uma média de 11 pontos e empatou com o reality Ídolos, da Record.

Fonte: O Planetatv!

Ribeirão do Tempo: Confira as fotos do fora que Filomena recebe de Tito


Fonte: Site Oficial de Ribeirão do Tempo

Audiência: 'Programa do Gugu' tem pior desempenho

Mesmo sem competir com o jogo do Brasil, o 'Tudo é Possível', de Ana Hickmann, empatou com o SBT com uma média de 5 pontos.

Mas o mais prejudicado do dia para a Record foi o 'Programa do Gugu' que enfrentou o jogo da seleção e não conseguiu migração após a partida, uma vez que, a Band permaneceu na vice-liderança exibindo a entrevista coletiva com o técnico Dunga. De acordo com dados prévios, o programa comandado por Gugu Liberato, perdeu para Band das 16h às 20h, com média de 5 e picos de 12 pontos.

Fonte: O Planetatv!
Edição de Texto: Record Plus

Ajuricaba tenta seguir Sônia em "Ribeirão do Tempo"

Desconfiado há tempos de Sônia (Louise D`Tuani), Ajuricaba (Umberto Magnani) fica na cola da filha em “Ribeirão do Tempo”. A desconfiança do delegado aumenta ainda mais quando, tarde da noite, a menina diz que vai ao aniversário de uma amiga. Ele, então, diz que vai acompanhá-la ao evento, alegando que a cidade já não é mais a mesma por conta dos crimes que estão acontecendo.

Mas a moça consegue enrolá-lo e sai antes que ele a siga. Ajuricaba fica parado, sem saber o que fazer, enquanto Virgínia (Stella Freitas) diz para ele deixar a herdeira em paz, já que ela deve estar namorando. O comentário, no entanto, só piora a situação. Isso porque o delegado diz que Sônia ainda é muito nova para ter um namorado. Mal sabe ele que a mocinha foi encontrar André (Vitor Facchinetti) às escondidas.

Fonte: Uol Televisão

Séries: Record não irá tirar 'CSI' das 9 da noite

Não se confirmam as notícias, segundo as quais a Record poderia interromper a exibição da série “CSI” às 21h.

Os resultados de audiência, sempre acima dos 10 pontos, são considerados pela direção da emissora como altamente satisfatórios. Não tem porque mudar.

Fonte: Uol Televisão

"Extreme Makeover Social" estreia em setembro na Record

Sob o comando de Cristiana Arcangeli, conselheira de João Dória na última temporada de "Aprendiz - Universitário", o "Extreme Makeover Social" já tem mês de estreia definido na Record.

Segundo a coluna Zapping, o reality deverá estrear em setembro, com um total de doze episódios.

"Extreme Makeover Social" tem como objetivo reformar instituições sociais de todo o país. Duas delas, localizadas em Santa Catarina e em Sumaré, no interior de São Paulo, já foram escolhidas para serem reformadas.

Fonte: Natelinha

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Equipe do "Câmera Record" mostra hábitos, cultura e destinos inexplorados da Índia

A equipe do “Câmera Record” passou 30 dias na Índia para mostrar a cultura, religião e hábitos do país. Percorrendo destinos exóticos e inexplorados, os repórteres viajaram pelo rio Ganges e explicaram os ortodoxos hábitos religiosos, como o de um Sadu que está há 22 anos com o braço direito erguido como forma de agradecer aos deuses.

O principal momento do festival “Khumba Mela” também foi gravado: o banho coletivo dos Sadus nas águas do Ganges, que também é usado para limpeza, alimentação e cremação de corpos. Além da religião, o trabalho foi mostrado, desde as mulheres que colhem trigo aos “limpadores de ouvidos” indianos que ganham a vida tirando cera para ganhar algum dinheiro.

O trânsito também é abordado e em algumas cenas, policiais são mostrados usando cordas para segurar os veículos para que os pedestres passem. O programa será exibido na próxima sexta, às 23h.

'Câmera Record', sextas-feira, às 11:15 da noite, na Rede Record.

Fonte: Uol Televisão

Audiência: "Ídolos" bate recorde no Rio de Janeiro

Na quinta-feira (17), a terceira edição do Ídolos, da Record, conseguiu a liderança absoluta no Rio de Janeiro na média geral de audiência, segundo dados consolidados do Ibope.

A
atração marcou 17 pontos de média e share de 32%. A Globo, que ficou em segundo lugar, marcou 15 pontos de média e 30 % de participação na mesma faixa de horário, das 23h16 à 0h23, com a exibição de Vida Alheia e uma parte de Brasileiros.

'Ídolos 2010', às terças e quintas-feira, às 11:15 da noite, na Rede Record.

Fonte: O Planeta Tv!

Ribeirão do Tempo: Arminda recebe flores de Nicolau

Um dia depois de jantar com Nicolau (Heitor Martinez) e fingir estar com dor de cabeça para ir embora, Arminda (Bianca Rinaldi) é surpreendida com um buquê de flores em seu escritório. Ao ver o bilhete, ela faz cara de poucos amigos e, friamente, joga o ramalhete no lixo.

Enquanto isso, Joca (Caio Junqueira), que viu o entregador na porta da Patrimônio Eterno, pede para Diana/Tião (Letícia Medina) descobrir o nome da pessoa que enviou as flores para Arminda. Ela/Ele descobre que o mimo era de Nicolau, com quem a empresária tinha jantado na noite anterior.

A cena está prevista para ir ar ao dia 23 de junho.

'Ribeirão do Tempo', de segunda à sexta-feira, às 10:15 da noite, na Rede Record.

Fonte: Uol Televisão

Festival Ridículos 2010 e a Pousada da Jarilene agitam o Show do Tom deste sábado (18)

Neste sábado (18) a diversão está garantida no Show do Tom. O humorista e apresentador Tom Cavalcante estreia o Festival Ridículos 2010, sátira do programa Ídolos, e entra no clima do Mundial de futebol no quadro Pousada da Jarilene, com o episódio JariCopa.

, ao lado do seu personagem João Canabrava, Tom Cavalcante traz o roqueiro Serguei, Mendigo (Carlinhos Silva) e Rodrigues Faro (Vinícius Vieira como Rodrigo Faro). Para as gravações do programa, o humorista abriu inscrições para talentos anônimos de todo Brasil através do site do programa e emissoras afliliadas da Rede Record. A disputa acontece em cinco episódios e na final três participantes levam prêmios de R$ 10 mil, R$ 5 mil e R$ 3 mil.

Já na pousada da empregada mais folgada da televisão brasileira, Jarilene vem no tom verde-amarelo da Copa do Mundo repleta de confusão e risos garantidos ao lado dos hóspedes Valeruska (Angelina Muniz), Doutor Pedro (Marcello Escorel) e Amaralisa (Luma Costa).

A equipe da pousada também esquenta o clima com os humoristas Mendigo (Carlinhos Silva), Solange (Solange Damacena) e Severino (Gustavo Mendes) no episódio JariCopa.

Uma das grandes surpresas nas gravações do Festival Ridículos 2010 foi o talento anônimo de um cover de Michael Jackson. (Foto: Antonio Chahestian/TV Record)

'Show do Tom', sábados, às 11:15 da noite, na Rede Record.

Fonte: R7

Hoje em dia: Ticiane Pinheiro grava novo quadro

Ticiane Pinheiro grava dia 23 o piloto de um novo quadro para o programa “Hoje em Dia”, da Record.

O diretor José Amâncio, de “O Aprendiz” e o Deto Costa estão envolvidos na concepção. Segredo em cima dele.

Fonte: Uol Televisão

Audiência: 'Ribeirão do Tempo' segue instável

O capítulo da última quarta (16) da novela "Ribeirão do Tempo" registrou novo crescimento, após marcar apenas 6,5 pontos na segunda (14) e 9 na terça (15). Ontem, no ar das 22h19 às 23h17, "Ribeirão do Tempo" atingiu 11 pontos de média, pico de 16 e 18% de share. Com esses índices, a trama garantiu a vice-liderança absoluta de audiência. No horário, o SBT ficou com 5 pontos.

'Ribeirão do Tempo', de segunda à sexta-feira, às 10:00, na Rede Record.

Fonte: Natelinha

Record Entretenimento assina contrato para exploração e licenciamento da marca do Palmeiras

Na noite da última segunda (14), foi assinado um contrato entre Record Entretenimento e Palmeiras para exploração e licenciamento da marca do clube paulista.

O contrato permite à Record Entretenimento atuar em todas as áreas de licenciamento e desenvolvimento dos mais diversos produtos, inclusive na área de audiovisual, como DVDs.

O contrato foi assinado por João Luiz Urbaneja, diretor executivo da Record Entretenimento, e Luiz Gonzaga Belluzzo, presidente do Palmeiras. “Temos agora uma marca forte, aliada à outra marca forte. Vamos potencializar, aproveitar a importância que tem a marca Palmeiras, um time que possui uma das maiores torcidas do Brasil”, disse Urbaneja.

“Estamos muito felizes em celebrar esse contrato que, certamente, vai beneficiar o Palmeiras”, afirmou Belluzzo.

Rodrigo Faro fará participação em "Legendários" deste sábado

Neste sábado (19), Rodrigo Faro fará uma participação especial no programa Legendários. Ele aparecerá ao vivo direto da casa de João Gordo.

Ainda na atração, João Gordo fará participação em uma matéria de Felipe Solari, que questiona o preço do filtro solar justificando-se ao dizer: “como algo tão necessário custa tão caro? Você chega a pagar R$ 30 em um protetor para se proteger de um câncer”, e proprondo a inclusão do produto na Cesta Básica.

'Legendários', sábados, às 9:45 da noite, na Rede Record.

Personagem Liliana, de "Ribeirão do Tempo", vai passar por grande virada

Madame Durrel, vivida por Jacqueline Laurence em "Ribeirão do Tempo", está em busca de seu filho na pequena cidade do interior. Liliana Castro, que vive a sem graça Filomena no folhetim da Record, garante que sua personagem terá uma virada, o que deixa suspeitas que seu pai, o bêbado Querêncio, pode ser o filho da empresária. "Só não quero falar muito porque é mais para frente da história. Até preferi não usar maquiagem porque o pouco que vier depois vai fazer diferença. Assim marco bem o período de mudanças em sua vida", desconversa Liliana.

'Ribeirão do Tempo', de segunda à sexta-feira, às 10:00 da noite, na Rede Record.

Rebelde: Novela terá investimento de 20 milhões!

De acordo com informações do jornal O Globo, o remake de Rebelde na Record foi uma exigência da Televisa. A emissora mexicana não concordou com a escolha da Record em adaptarCuidado con el Angel.

A Televisa vai apostar alto na nova adaptação da Record, com um
investimento de US$ 20 milhões.

A
estreia está prevista para novembro, mas cogita-se adiar para fevereiro. Já o horário, que está quase confirmado, é o das 7:15 da noite.

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Programa do Gugu está de olho em Justin Bieber

O sucesso do garoto Justin Bieber, cantor canadense, tem chamado a atenção das emissoras noBrasil. Comenta-se nos bastidores da Record que a produção do Programa do Gugu gostaria de trazê-lo ao Brasil.

No último domingo, Bieber foi destaque do Fantástico e garantiu que até 2011 fará uma turnê no Brasil.

Fonte: O Planeta Tv!

Jornalismo: Mudanças nos próximos dias

Em 30, no máximo 45 dias, a Record irá promover uma importante troca no seu escritório de Nova York.

Adriana Araújo voltará a trabalhar no Brasil, como repórter especial do departamento de jornalismo, e Vinícius Dônola passará a ocupar o seu lugar como correspondente da emissora nos Estados Unidos.

A informação só não é oficial ainda porque determinadas questões de ordem interna serão atendidas nesses próximos tempos.

Fonte: Uol Televisão

"50 por 1" ganhará nova temporada na Record

Após três temporadas que obtiveram bons índices de audiência e bom faturamento, o "50 por 1" poderá ganhar mais uma edição na Record.

Segundo a coluna Zapping, Álvaro Garnero já teria acertado com a emissora a exibição da quarta temporada do programa, que ia ao ar nas noites de sábado. A ideia é deixar o "50 por 1" mais radical nessa nova fase.

Fonte: Natelinha

Audiência: 'ÍDOLOS' registra ótimos índices!

Nesta terça-feira, o reality show ÍDOLOS manteve a excelente audiência na Grande Rio de Janeiro e garantiu o segundo lugar isolado. Segundo dados consolidados do IBOPE Grande Rio de Janeiro, a atração obteve 15 pontos de média e share de 32% (o maior até agora), e ficou a apenas dois pontos de diferença da emissora primeira colocada. ÍDOLOS ainda ficou por 27 minutos na liderança.

Segundo dados do IBOPE Grande São Paulo, o programa também garantiu a segunda colocação isolada no ranking de audiência, com 9 pontos de média, pico de 10 e share de 21% na faixa em que foi exibido, das 23h13 às 00h16.

Fonte: Sala de Imprensa

Ângelo Paes Leme se arrisca nos esportes radicais para interpretar Tito, de "Ribeirão do Tempo"

Para Ângelo Paes Leme, interpretar um amante dos esportes radicais não é uma tarefa difícil. No ar como o aventureiro Tito, de "Ribeirão do Tempo", o ator experimenta, pela primeira vez, um personagem com características semelhantes às suas. Partilhar o mesmo gosto por aventuras é, inclusive, mais um fator que o deixa empolgado com o novo trabalho. "Sempre tive muito contato com os esportes. Surfo há algum tempo, mas agora tive a oportunidade de praticar esportes no ar", empolga-se, referindo-se aos saltos de paraquedas que teve de realizar para interpretar Tito.

Se para alguns a experiência pode ser um tanto assustadora, para Ângelo a adrenalina que o papel oferece foi um estímulo à parte quando foi chamado para protagonizar a novela da Record. "Acho ótimo poder fazer uma novela que sai do comum. Na pele do Tito tenho esse contato com a natureza o tempo inteiro", destaca.

Com um ar descontraído, Ângelo nem precisou passar por grandes transformações para viver o personagem. Praticamente só precisou ganhar uma cor mais bronzeada. Isso porque, na trama escrita por Marcílio Moraes, Ângelo interpreta um jovem dono de uma empresa que oferece passeios ecológicos e esportes radicais.

Com 17 anos de carreira na tevê e 11 novelas no currículo, Ângelo interpreta um papel de grande importância na trama. Apesar disso, é modesto quando avalia a relevância do novo trabalho. "Acho que o importante é fazer um bom personagem, seja ele protagonista ou coadjuvante", analisa o ator, que estreou na Globo em 1993 na novela "Sonho Meu". Mas Angelo ganhou destaque quando interpretou o "bad boy" Caio de "Por Amor". Para esse carioca de 36 anos, o que há de mais instigante é a oportunidade de viver um papel com características densas. "Gosto de personagens que me deixam inquieto. Que, para humanizá-los, tenho de me aprofundar da melhor maneira possível", destaca.

Desde que passou a integrar o elenco da Record, Ângelo experimenta personagens mais diversificado e de maior destaque, como perigoso Jefferson de "Vidas Opostas" e o traficante Nando da série "A Lei e o Crime". "Estou adorando essa fase. Temos um clima de companheirismo e generosidade", avalia.

Na história, Tito será o pivô de uma briga judicial contra a construção de um resort em uma área ecológica. Apesar de interpretar um personagem de "Ribeirão do Tempo" que defende causas ambientalistas, Ângelo não classifica o personagem como herói ou vilão. É justamente o traço humano, com defeitos e qualidades, de Tito que Ângelo destaca como a melhor qualidade do novo trabalho. "O Marcílio dá essa leitura óbvia.

Ele coloca os personagens com as suas fraquezas", derrete-se. "É assim no nosso caminho. A gente está sempre acertando aqui e errando ali. Caminhamos com a contradição". Compara.

Fonte: Uol Televisão

Audiência: 'Os Mutantes' registra péssimos índices

Segundo dados concedidos pelo site O Planata Tv!, os índices de audiência da reprise da novela 'Os Mutantes - Caminhos do Coração', não foram nada satisfatórios para a Rede Record nesta terça-feira.

Com 5 pontos de média e picos de 7, a novela que teve três temporadas, e que tem sua primeira sendo exibida pela Rede Record, deixou a mesma, em terceiro lugar. A Band ficou na vice com seus esportivos e Copa do Mundo.

Fonte: O Planetatv!
Texto: Record Plus

Copa: Record proíbe Globo nos jogos do Brasil

No dia do jogo Brasil e Portugal, em 25 de junho, elenco e funcionários da Record --que trabalham no Rio de Janeiro-- poderão assistir ao jogo no complexo Recnov.

Como a partida acontecerá às 11h, será montado um telão em um dos estúdios, com direito a pipoca, refrigerantes, cachorro-quente, hambúrguer, língua de sogra, sorvete e outros do gênero. Tudo bem lúdico mesmo.

Ah, e o detalhe mais importante: o sinal do jogo, claro, não será da Globo e nem do Sportv, por razões óbvias e bem conhecidas. Mas vuvuzelas, nada contra, estarão permitidas!

Fonte: Uol Televisão

Audiência: 'Ribeirão do Tempo' sofre com concorrência

Reprise da esmerilhada “Ana Raio e Zé Trovão” no SBT, em alguns momentos, empata e até passa “Ribeirão do Tempo”, da Record, como foi o caso da segunda-feira. Preocupante isso.

Fonte: Uol Televisão

Programação: Record adiciona mais intervalos...

A Record vai aumentar o número de intervalos comerciais ao longo de sua programação. O tempo diário de breaks pode subir até 30 minutos em média.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Andréa Michael e publicada na Folha desta terça-feira (15). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.

Os breaks serão acomodados ao longo da programação, em programas como "CSI", "Hoje em Dia", "Programa do Gugu" e "Tudo é Possível", entre outros.

Só os jornalísticos da emissora serão poupados, pois avalia-se que eles já estão saturados de comerciais.

A decisão foi tomada para atender à demanda reprimida de anunciantes e, com ela, a emissora quer garantir crescimento de 50% no faturamento no primeiro semestre em relação ao mesmo período do ano passado.

No ano passado, a Record faturou R$ 2,25 bilhões.

Fonte: Outro Canal