quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Ribeirão do Tempo: Novela não terá Vilões e muito menos mocinhos!

Ribeirão do Tempo, próxima novela da Record, promete ser um folhetim diferente do tradicional. Não haverá muita diferença entre mocinhos e vilões, algo já experimentado por dramaturgos como Manoel Carlos (Globo) e Lauro César Muniz (da Record, em Poder Paralelo, por exemplo). Marcílio Moraes, autor da trama, sinaliza com uma radicalização nesse sentido.

“Nesta novela, a fronteira do bem e do mal não está bem definida”, afirma. Uma dessas personagens “fronteiriças” será a de Bianca Rinaldi.

Ela interpretará uma executiva de uma companhia imobiliária internacional que irá construir um mega-resort na cidade em que a trama se passa, mudando a vida das pessoas e influenciando nos acontecimentos.

Audiência: 'O Preço Certo' mal nesta Quinta (21/01)

Segundo dados prévios o game-show 'O Preço Certo', exibido no período da tarde pela Rede Record registrou baixos índices. A atração comandada por Juan Alba e Débora Santilli registrou 5 pontos de média.
.
Fonte: Hp Entretenimento

Bomba: 'O Melhor do Brasil' poderá ir para os domingos no horário do 'Tudo é Possível'

Com a audiência em baixa, a Rede Record segue atirando para todos os lados sem se preocupar com o principal: o telespectador.

De acordo com informações do jornal Folha de São Paulo, a emissora planeja mudar o formato do programa "Tudo é Possível" para conseguir reagir contra "Eliana", do SBT. Se não melhorar, a atração comandada por Ana Hickmann, poderá ser trocado de dia, e ainda mudanças no cenário.

Na emissora, alguém que se diz entendido de televisão, defende a ida de Rodrigo Faro para o domingo, com algumas mudanças para atender as necessidades do público dominical. Com isto, o "Tudo é Possível" seria transferido para o sábado.

A assessoria da emissora nega a mudança, no entanto, esta possibilidade já teria sido pensada. A verdade é que diante dos erros da Record, o SBT - aos poucos - recupera a sua vice-liderança.

'Poder Paralelo' é esticada mais uma vez!

O folhetim "Poder Paralelo", de Lauro César Muniz, foi prorrogado mais uma vez. Fica no ar até meados de março. No lugar, a emissora voltará com sua linha de shows e nova grade.

Audiência: 'Fala Brasil' na liderança nesta Quinta

Segundo dados prévios referentes somente à Grande São Paulo, o jornalístico matinal apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza registrou 9 pontos de média. No horário e que a Record exibiu o 'Fala Brasil', a Globo dividiu a liderança com os mesmos 9 pontos de média.

No 'Hoje em dia'...

Logo mais no 'Hoje em dia' os índices altos do 'Fala Brasil' não se repetiram e a atração registrou apenas 6 pontos de média. No horário o Sbt registrou 7 pontos.

A História de Ester: Marcio Kieling é Ruben

Na minissérie A História de Ester, o ator Marcio Kieling interpreta Ruben, um jovem judeu pastor de ovelhas que é capturado pelos guardas do palácio. Ruben é mutilado para se tornar eunuco. Isso mexe com sua honra e ele fica revoltado.

Ruben também é apaixonado por Ester (Gabriela Durlo) e faz tudo para ajudá-la.

Com direção geral de João Camargo e adaptação de Vivian de Oliveira, a minissérie 'A História de Ester' tem estreia prevista para fevereiro ou março.
.
Em tempo: Marcio Kieling teve seu último trabalho na Record em 2009 na novela 'Poder Paralelo'. Na trama ele interpretou o problemático irmão de Marília.

A Fazenda: Karina está na Roça pela 4ª vez

No programa desta terça (19/01) do reality A Fazenda, Karina Bacchi perdeu o desafio semanal e está pela quarta vez na "roça".

Com término previsto para o dia 7 de fevereiro, o reality show rural da Record tem apenas cinco participantes: Karina Bacchi, Mateus Rocha, André Segatti, Igor Cotrim e MC Leozinho.

Ribeirão do Tempo: Começam as gravações!

Começaram as gravações de Ribeirão do Tempo, a próxima novela da Record. Sob a direção de Edgard Miranda, os atores Taumaturgo Ferreira, Flávia Monteiro e Liliana Castro fizeram as primeiras cenas no estúdio I, no Recnov, que foi inaugurado no dia 28 de outubro, com a presença do Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva.

Assinada por Marcílio de Moraes, Ribeirão do Tempo é uma obra de ficção política que fará visão crítica sobre o Brasil dos nossos dias. Nela, o público vai acompanhar as aventuras dos moradores da histórica cidadezinha fictícia de Ribeirão do Tempo e outros temas, como democracia, ditadura, preservação histórica e do meio ambiente.
.
Isso sem contar com os clássicos itens de um bom folhetim: os romances, os dramas, as aventuras e os mistérios. Ribeirão do Tempo tem previsão de estreia para os primeiros meses de 2010.

Audiência: 'Hoje em dia' com 6 pontos de média

A audiência desta quinta-feira não foi muito boa para o programa de variedades da Rede Record.

O Hoje em dia, registrou apenas 6 pontos de média contra 7 da principal concorrente, ficando assim na terceira posição d Ranking das audiências.

Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Bomba: Record coloca série 'CSI'' às 9 da noite

A Record vai exibir a partir de segunda-feira o seriado CSI Las Vegas por volta das 21h, entre o Jornal da Record e A Fazenda. A estratégia da emissora é combater o crescimento do SBT, que vem obtendo o segundo lugar no Ibope da Grande São Paulo, entre 21h15 e 22h, com seriados americanos. Na próxima segunda, o SBT estreia um novo seriado nessa faixa, Gossip Girl.

A grade da Record seguirá normal após CSI. A emissora fará ajustes na duração dos programas para que as novelas Bela, a Feia e Poder Paralelo não entrem muito tarde no ar.

A Record irá exibir CSI Las Vegas a partir do primeiro episódio da primeira temporada. A série trata de um grupo de investigadores, liderado por um legista, que soluciona casos analisando as cenas dos crimes.

Poder Paralelo: Maura recebe foto do Guri

Em Poder Paralelo, Maura (Adriana Garambone) recebe uma foto de Guri em sua casa.
Ao ver a imagem, ela fica desesperada achando que será a próxima vítima do misterioso serial er.


Nida (Beth Erthal) aparece e tenta consolar a patroa. Mas Dulce (Eliana Guttman) tem mais uma de suas visões e avisa a Maura que ela sim será a próxima assassinada. Maura, claro, não acredita na mãe.

A seqüência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 20.

Audiência: 'A Fazenda' bate Sbt e conquista Vice

Segundo índices preliminares do Ibope da Grande São Paulo, o reality show rural “A Fazenda” registrou 10.1 pontos de média, com pico de 15.7. No horário, o SBT ficou com 8.9 pontos.

Já no consolidado, a atração da Record fechou na vice com 11 pontos de média contra apenas 9 pontos da principal concorrente que no horário exibia a série 'Sobrenatural'.

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A História de Ester: Aindasem data de Estréia...

A Rede Record ainda não divulgou, oficialmente, a data de estreia de sua minissérie,”A Historia de Ester”. Nos bastidores, comenta-se que esta pode ser apenas uma tática por pura estratégia na grade de programação.

A minissérie deveria estrear em dezembro, e foi adiada para janeiro; mas segundo o colunista Flávio Ricco a estreia, ainda, pode ser adiada para fevereiro.

Bela, a Feia: Fim da crise de Samantha e Armando

Em “Bela, a Feia”, Samantha (Luiza Tomé) reclama que Armando (Raul Gazolla) não leva dinheiro para casa. O marido avisa que está com um apartamento excelente para vender e garante que vai realizar uma boa venda.

Samantha duvida da capacidade do marido, mas se surpreende quando o mesmo chega em casa com um cheque de R$ 100 mil. A cena está prevista para ir ao ar na quinta, dia 7, na Record.

Domingo Espetacular: Jornalístio perde 25% de audiência em 4 meses!

Entre agosto e dezembro de 2009, o programa dominical da Record teve perda de três pontos no Ibope.

A média do Domingo Espetacular caiu de 12 para nove pontos. Houve uma queda de 25% em sua audiência. Coincidência ou não, isso aconteceu desde que a atração passou a ser exibida mais cedo, antes do Programa do Gugu.

No mesmo período, o SBT e a Globo também apresentaram quedas, porém mais discretas. A emissora de Silvio Santos caiu de 10 para oito pontos (-20%). A Globo, de 19 para 17 (-11%). Na média anual, o Domingo Espetacular manteve a segunda posição, dando empate técnico com o SBT: 11 a 10,6.

A Globo fechou 2009 em primeiro lugar no horário, com 19 pontos de média no Ibope.
.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande S.Paulo.

Poder Paralelo: Tony leva um tiro e fica em coma

Em "Poder Paralelo", Tony (Gabriel Braga Nunes) leva um tiro de rifle no peito e entra em coma. Bruno (Marcelo Serrado), que armou a cilada, comemora. A cena vai ao ar amanhã.

Record monta oficina de atores para seu Casting

A Record segue os passos da Globo e inaugura no dia 18, no Rio, sua oficina de atores, com a intenção de revelar novos rostos. Para as aulas, que durarão três meses, a emissora escolheu dez homens e dez mulheres dentre mais de mil currículos.

A oficina foi idealizada por Hiran Silveira, diretor de dramaturgia da Record, e será comandada pelo ator Roberto Bomtempo, ex-Globo.

Show do Tom: Gravações voltam dia 21 de Janeiro

Tom Cavalcante está de férias. O humorista passou o Natal ainda em função do “Show do Tom”, seu programa na Record. Mas viajou no último fim de semana. O apresentador volta ao trabalho no dia 21 de janeiro.

Audiência: 'Bela, a Feia' registra 12 e 'Poder Paralelo' 10 pontos de média na noite de ontem

Segundo dados prévios do Ibope da Grande São Paulo, hoje (05/01) a trama da Rede Record “Bela, a Feia” registrou 12.2 pontos de média com pico de 14.5 e 19% de participação. O capítulo de ontem foi exibido das 22:08 às 22:55.

Já 'Poder Paralelo'...

Segundo dados prévios do Ibope da Grande São Paulo, hoje (05/01) a trama da rede Record “Poder Paralelo” registrou 10.1 pontos de média, com pico de 11.3 e participação de 18.8%.

Vale lembrar que a emissora alterou o horário da novela, dando mais espaço para 'A Fazenda'.
.
Fonte: RD1 Audiência

Apresentadora do 'Bom D+' da Recod está grávida

Scheila Carvalho, a apresentadora do programa Bom D+, da Rede Record na Bahia, finalmente decidiu confirmar a gravidez, depois de muitas especulações na mídia.

“Gente, eu estava louca para dar esta notícia a vocês, mas tive que segurar minha língua (com muito sacrifício) para resguardá-lo!”, afirmou a eterna morena do É o Tchan.

Casada com o cantor Tony Salles, Scheila teve uma gravidez complicada em 2007. Prematuro, Brian, primeiro filho da cantora, não resistiu e morreu, em janeiro de 2008.

Ribeirão do Tempo: Novela poderá estreiar depois de Fevereiro

“Ribeirão do Tempo”, de Marcílio Moraes, dificilmente começará antes de março. A trama sofreu alguns atrasos em suas gravações.
.
Algumas cenas, que seriam rodadas em Brotas, no interior de São Paulo, foram transferidas para o Rio de Janeiro em decorrência das chuvas. Dessa forma, “Poder Paralelo”, poderá ser esticada novamente.

Poder Paralelo: Caló revela a Gigi que matou Jorge

Em Poder Paralelo, depois de negar a culpa pela morte de Jorge (Caco Baresi), Caló (Gracindo Jr.) vai assumir a autoria do crime para Gigi (Karen Junqueira).
.

Na conversa, Caló confessa a morte do marido de Nícia (Adriana Londoño), alegando que o rapaz o roubou. E, para que ninguém desconfiasse de nada, com a ajuda de Tony (Gabriel Braga Nunes), inventou que Jorge morreu num assalto.

A sequência foi ao ar no capítulo desta segunda-feira, dia 4.

Audiência: 'A Fazenda' fecha na vice nesta Terça

De acordo com índices preliminares do Ibope da Grande São Paulo, hoje (05/01) “A Fazenda 2″ marcou 9.8 pontos de média, com pico de 17.6 e participação de 14.7% – contra 9.3 do SBT.

*Os dados são prévios e podem sofrer alteração no consolidado.

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Natália Guimarães se prepara para ser apresentadora do Hoje em dia em Minas Gerais

A ex-Miss Brasil Natália Guimarães descansa com o namorado Leandro, do KLB, em Orlando, nos Estados Unidos. O casal voltará ao Brasil no final desta semana porque Natália tem um desafio pela frente. A ex-miss estreia, na segunda-feira (11/1), como apresentadora no programa "Hoje em Dia", da Record. Natália comandará a atração dos estúdios da Record, em Belo Horizonte. "Dá aquele frio na barriga. O programa é ao vivo, mas acho importante a gente encarar tudo que a vida nos oferece", diz Natália.

A ex-miss já começa 2010 realizando um de seus desejos, pois antes mesmo de acertar a reviravolta em sua carreira, ela diz que já vinha pesquisando os cursos de jornalismo de Belo Horizonte e pretende matricular-se ainda no início deste ano. Está na dúvida entre a Pontifícia Universidade Católica (PUC), onde cursou arquitetura, e a Pitágoras, onde sua mãe Eliane Moreira faz psicologia e deverá acompanhar a filha no curso de jornalismo.

Mineira, ela diz estar realizada de retornar para sua terra. "Estou feliz de voltar para Belo Horizonte e poder representar meu estado num programa jornalístico. Será um trabalho dinâmico, com retorno do público rápido. O Leandro continuará morando em São Paulo. Poderei vê-lo nos finais de semana em São Paulo, e, ele irá para BH durante a semana. Ele adora a goiabada e o cafezinho mineiros", conta Natália.

Para dedicar-se ao "Hoje em Dia", sua personagem Mariana, na trama "Bela, a Feia", terá uma morte trágica. A cena em que ela será empurrada de um penhasco pelo personagem do ator Thierry Figueira deverá ir ao ar nesta quarta-feira (6/1).

"Adorei a experiência de atuar. Tive oportunidade de aprender muito e conviver com profissionais excelentes como a atriz Simone Spoladore e o diretor Edson Spinello".

Os Legendários: João Gordo já frequenta a Record

João Gordo (foto) almoçou ontem em um restaurante da Record e causou um certo burburinho entre os colegas de trabalho. Muita gente da emissora quer saber como uma pessoa que fala tanto palavrão vai se comportar no ar...

Audiência: 'Jornal da Record' com Adriana Araújo e Ana Paula Padrão

O 'Jornal da Record' exibido entre 20:10 e 20:55, registrou um leve crescimento de audiência. O Jornalístico que agora vem com a apresentação de Adriana Araújo e Ana Paula Padrão registrou 8.0 pontos de média com 10.8 de picos.

A tal medida adotada pela Record em colocar Adriana no lugar de Celso Freitas consiste no crescimento de audiência do jornalístico, já que com a saída jornalista o principal noticiário da emissora teve uma queda de 50% na audiência.

Com isso, o 'Jornal da Record' já é o 2º telejornal à ser comandado por duas mulheres, pois o primeiro à receber a força feminina foi o 'Fala Brasil', qu hoje é sucesso em todo o país.

Poder Paralelo: Paulo ajuda Khalid a se esconder dos capangas de Bruno

Em Poder Paralelo, Paulo (Nicola Siri) vai ajudar Khalid (Fernando Pavão) a fugir dos homens de Bruno (Marcelo Serrado).

Ciente de que o paquistanês está sendo perseguido pelo vilão, o advogado chega ao hotel onde ele está escondido e
percebe a presença de capangas de Bruno.

Imediatamente, o italiano manda a mulher, Tereza (Sônia Lima), ligar para Téo (Tuca Andrada) e avisar que Khalid corre perigo.
.
Enquanto isso, Laila (Luciana Braga) começa a vasculhar o hotel ao lado dos homens de Bruno e entram no quarto onde Khalid estava. Mas nada encontram, já que o paquistanês foi se esconder no quarto de Paulo.

Ao longe, Paulo, Khalid e Tereza escutam o barulho da gangue pelo hotel. Minutos depois, um dos homens de Bruno entra no quarto de Paulo, mas é morto por Khalid.
Em seguida, Laila entra no local aliviada.

Para que Bruno não desconfie de sua traição, Laila manda Khalid dar um tiro em sua perna. Depois disso, ele foge.

A sequência está prevista para ser exibida no capítulo do dia 5 de janeiro.

Audiência: 'H2O' Com baixa audiência nesta Terça

O episódio de 'H2O - Meninas Sereias' exibido nesta terça-feira (05/01), registrou baixos índices para a Rede Record. Apresentado entre 18:00 e 18:45, o seriado registrou 5.2 pontos de média. No horário a Globo liderou com mais de 20 pontos.

Vale lembrar que os índices referem apenas à Grande São Paulo e podem sofrer alterações de até 2 pontos no consolidado do Ibope.

A Fazenda: Entenda o clima pós Caco Ricci


Caco Ricci disse várias vezes, dentro e fora do confinamento, que era o único a jogar de fato dentro da fazenda. Protagonista de vários desentendimentos, Caco se descontrolou com vários peões em sua estadia no campo e deixou claro que apenas tentou "desmascarar" quem se fez de "santinho".

Com o adeus de Caco Ricci aos peões, o clima na fazenda anda um pouco mais calmo. O estresse da Roça, ao vivo, entre Cacau Melo, Igor Cotrim e Caco Ricci continuou nos primeiros minutos após a eliminação. Cacau deixou claro para Igor que não gostou nada de ter sido chamada de manipulável pelo ator, que, por sua vez, também reclamou da fazendeira da semana para Mateus Rocha. Igor confirmou sua opinião sobre a atriz e se disse muito mais feliz distante de Caco.
.
No entanto, Cacau Melo e MC Leozinho lamentaram a saída do modelo. Karina Bacchi se mantém quieta, apesar de suas atitudes evidenciarem seu lado na torcida e concordância com Igor Cotrim.

Mesmo com uma tensão reservada no plano de fundo da convivência, os peões mantiveram o espírito esportivo e deixaram a diversão, e não as intrigas, tomar conta da sede, nos últimos dias.

Audiência: 'Bela, a Feia' com 11 pontos

Segundo dados prévios de audiência medidos pelo Ibope na Grande São Paulo, o capítulo de 'Bela, a Feia', exibido ontem (04/01), registrou bons índices à Rede Record.

Entrando ao ar mais tarde, a novela garantiu à emissora 10.3 pontos de média com picos de 14.1, share de 15.7% e a Vice-liderança.

Os Lengendários: Saiba mais sobre o Humorístico

O apresentador Marcos Mion é da Record. E ele já tem um objetivo definido na emissora: trazer para a nova casa, o público jovem que conquistou na MTV. A primeira aparição dele na nova emissora foi no amigo secreto do “Hoje em Dia”, exibido na véspera de Natal. Tirou a colega Gianne Albertoni, a quem deu uma diária de fim de semana em um hotel que ele tem no interior de São Paulo.

“Vai ser um programa com muito humor e muitas mensagens legais. Será semanal e ao vivo. Fui muito bem recebido aqui na Record, por todas as pessoas. Eu estou me enturmando com todo mundo (…)É claro que eu torço para que meu público me acompanhe nesta nova etapa, mas não vou fazer nenhuma artimanha para isso” – Disse o apresentador sobre “Os Legendários”.

O apresentador confirmou que os colegas de MTV, João Gordo e Felipe Solari estarão a seu lado no novo programa. Ele também promete a presença do “stand-up”, gênero teatral atualmente em voga nos palcos brasileiros.

Bela, a Feia: Verônica pressiona Ricardo para se divorciar de Vera


Verônica (Simone Spoladore) pressiona Ricardo (Jonas Bloch) para saber quando ele pretende pedir o divórcio para Vera (Silvia Pfeifer), já que sem isto eles não podem marcar a data do casamento.

.Ricardo fica receoso num primeiro momento, mas acaba cedendo ao ser pressionado pela noiva. Ele, no entanto, nem imagina que Vera irá se recusar a assinar o divórcio, pois pretende se vingar do empresário, além de pedir algo em troca por tudo o que ele já fez com ela.

A sequênca foi ao ar no capítulo desta segunda-feira (04/01) de 'Bela, a Feia'.

Hoje em dia: Programa será Bahiano no Carnaval

O “Hoje em Dia”, revista eletrônica veiculada diariamente na Record, terá uma versão realizada diretamente de Salvador no período do Carnaval.

A atração comandada por Giane Albertoni, Chris Flores, Celso Zucatelli e Edu Guedes irá mostrar os preparativos para uma das festas mais esperadas do ano. O trio-elétrico e os blocos afro serão alguns dos destaques do matinal.

Essa será a primeira vez que o “Hoje em Dia” montará uma estrutura no Nordeste para cobrir o Carnaval. Até então, apenas alguns programas da Bandeirantes faziam cobertura do evento na região. Além da emissora de Edir Macedo, Globo também deverá dar mais atenção às festividades nordestinas.

A Fazenda: Ex-peões querem ser apresentadores!

Andressa Oliveira, de “A Fazenda”, tem uma reunião hoje na Record para definir seu futuro. A ex de Theo Becker quer ser apresentadora. Já Caco Ricci vai voltar a estudar interpretação com o diretor Fernando Leal. Ele também não descarta comandar um programa de esporte.

Dose dupla: Capítulo de hoje de 'Poder Paralelo' e a audiência de ontem (04/01)

Fernanda diz a Tony que morre de ciúmes de Lígia. Baruel leva Laila para o bunker e o médico diz que o tiro foi de raspão. Bruno afirma que o tiro foi forjado, pois Khalid atira muito bem. Bruno diz a Baruel que quer capa incriminando Tony na Grafos.
.
Pressionado por Bruno, Rudi liga para Tony e diz que precisa encontrar com ele. Eles marcam no apartamento de Téo. Um atirador monta um rifle diante do prédio. Um tiro acerta Tony no peito.
.
A audiência de ontem...

Segundo dados prévios de audiência referentes à Grande São Paulo, o capítulo da novela 'Poder Paralelo', exibido na noite de ontem (04/01/10), garantiu bons índices para a Rede Record.
.
A trama que já está em suas últimas semanas, cravou 11.1 pontos de média com picos de 12.2 e share de 19.6%, garantindo assim a Vice-liderança para a emissora. No horário a principal concorrente registrou apenas 4 pontos.

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Apressadinha...

A Record já gravou as vinhetas de abertura dos Jogos Olímpicos de 2012. O judoca Tiago Camilo, ao lado de muitas crianças, é uma das estrelas. Detalhe, alguns desses garotos terão 14 anos ou pouco mais quando a abertura for para o ar.

A História de Ester: Rocco Pitanga é Harbona

Em “A História de Ester”, próxima minissérie da Record, Rocco Pitanga interpreta Harbona. O personagem é um eunuco, servo do Rei Assuero, vivido por Marcos Pitombo. Harbona é um homem leal ao rei e é considerado por Assuero, seu fiel escudeiro.
.
'A História de Ester' estréia em meados de janeiro e fevereiro.

Os Legendários: Marcos Mion em foto na Record

Marcos Mion já se encontra todo animado nos bastidores da Record, sua nova emissora.

No começo da tarde desta segunda (4), ele postou em seu Twitter uma foto dos bastidores e disparou:

-Tamo chegando! Hahaha!! Primeira foto na Record! Hahahaha!

O programa será de humor e terá entrevistas polêmicas. A assessoria de imprensa da Record não confirma outros nomes no elenco do programa e nem detalhes da nova atração.

Ribeirão do Tempo: Mônica Torres muda visual para próxima novela da Record

Mônica Torres passou 12 horas em um salão de beleza no Rio de Janeiro para alongar e escurecer um pouco os cabelos castanhos. Além disso, está usando cílios postiços. Toda a transformação é para compor sua personagem Célia, na novela "Ribeirão do Tempo", da Record.

"Estou me sentindo a própria mulher biônica", brinca Mônica, que já passou por processo semelhante para outras duas novelas - "Estrela-Guia" e "Belíssima", ambas da Globo. Desta vez sua personagem será uma ex-modelo que muda-se para uma cidade pequena - Ribeirão do Tempo - e fica entediada com o novo ritmo de vida. Na trama, ela contracenará com Giuseppe Oristânio.
.
"Ribeirão do Tempo" vai substituir "Poder Paralelo" e deve estrear entre fevereiro e março próximos.

Audiência: 'Domingo Espetacular' com 10 pontos

Segundo dados consolidados do Ibope, o 'Domingo Espetacular' garantiu ótimos índices de audiência à Rede Record.

O Jornalístico comandado por Paulo Henrique, Janine Borba e Fabiana marcou 10 pontos de média, contra 7 da principal concorrente. Fechou na Vice-liderança.